Reveladas as evoluções dos monstrinhos iniciais de Pokémon X e Y

capa_evolucao_iniciais

Por motivos desconhecidos algumas pessoas já estão jogando Pokémon X e Y, e claro, que várias imagens e vídeos começaram a cair na internet,  incluindo imagens que mostram a terceira evolução dos Pokémons iniciais.

A história que está sendo comentada na internet é que algumas lojas no Canadá começaram a vender o game antecipadamente e sem autorização. Ao que parece pelo menos dois usuários (Jadieekong e Kosthedin) estão usando o instagram para divulgar informações e imagens do jogo, e foram eles que acabaram por revelar as evoluções finais de Froakie, Chespin e Fennekin. As imagens não possuem muito qualidade, mas pelo menos ajudam a matar a curiosidade dos mais apressados.

Confira abaixo Greninja, Delphox, Chesnaught:

Greninja

Delphox

Chesnaught

**lembrando que nenhuma dessas informações foi confirmada oficialmente pela Nintendo.

Pokémon X e Y terá lançamento mundial (traduzido para 7 línguas diferentes) no dia 12 de Outubro e já se encontra em pré-venda nas principais lojas brasileiras.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Por motivos desconhecidos algumas pessoas já estão jogando Pokémon X […]

3 thoughts on “Reveladas as evoluções dos monstrinhos iniciais de Pokémon X e Y”

  1. Acho que essa terceira evolução do de fogo tá bem feinho…. mas… poha é fogo e psíquico, e isso é phoda!

    Apesar de tosco, curti o sapo ninja, hehe.

  2. As fanarts que eu vi das evoluções dos iniciais eram bem mais legais do que essas aí. Pelo menos eu espero que não sejam essas, achei meio zuado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *