O que vem por aí – Sol Trigger, Dragon Quest X e Street Fighter X Tekken

Separei 3 trailers de jogos super aguardados (por mim) para vocês conferirem. Nesse texto falo um pouco da minha espectativa em cima desses games. Depois não diga que não avisei, se está procurando o que jogar no próximo verão aqui pode estar sua resposta.

Sol Trigger – Lançamento dia 08 de Outubro

Plataforma: PSP

Apesar das animações paradas no inicio do video de 3 minutos ele vale a pena ser visto. Sol Trigger tem tudo para ser um grande jogo bem aos moldes clássicos que todos nós amantes de um bom RPG esperamos.
Assista em alta definição no Youtube clicando aqui.

Dragon Quest X – Lançamento dia 02 de Agosto

Plataforma: Wii, WiiU

Primeiro comercial está pronto e está aqui. Não tem muito o que falar, é uma franquia super estabelecida e cheia de ótimas recomendações. Mais uma grande RPG vindo por ai e no novissimo Wii U, será que teremos muitos novidades no quesito jogabilidade? Eu espero que sim e essa é uma das chances do novo console mostrar sua força.
Assista em alta definição no Youtube clicando aqui.

Street Fighter X Tekken – Lançamento dia 23 de Outubro

Plataforma: PS Vita

O vídeo mostra as várias funcionalidades extras unicamente desenvolvidas para o Vita e os mais de 50 personagens. Outro game que deve apostar a inovação de seu console e é mais uma tentativa de fazer o Vita vender, já que ele não vai bem dar pensar.
Assista em alta definição no Youtube clicando aqui.

 

Separei 3 trailers de jogos super aguardados (por mim) para […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *