Giro pelos mangás #20 – Naruto, One Piece, Air gear e muito mais!

E ai galera, o giro pelos mangás voltou!!!!!!! Depois de tanto tempo sem falar dos acontecimentos da semana, vamos direto ao assunto, essa semana temos: Naruto (*.*), Air Gear (*.*), One Piece (*.*) e Fairy Tail (¬¬)… Pelas faces ai vocês já podem perceber como vai ser o giro dessa vez. Portanto vamos começar… =)

Muitos spoilers! Corra daqui se você ainda não leu os capítulos dessa semana

Antes de começar vamos ao uma pequena e rápida recapitulação dos últimos capítulos…

Air Gear – FODA… A LUTA FODASTICA COMEÇOU!!!!!!!!!!!!

Fairy Tail – Tinha potencial, mas nesse ultimo CAPÍTULO já começou a zoação de novo….

Bleach – Várias dúvidas no ar… Quem serão os novos malvadões dessa última saga? E FINALMENTE apareceu um personagem principal do mal que não parece o Aizen!!!!

Naruto – CARALHO, FODA!!!!!!!!!!! Não para de ficar melhor… *.*

One Piece – Essa ilha ai ainda não me cativou, nem essa saga… Sinceramente depois da última saga dos homens peixes espero que o Oda faça algo melhor ou de um up legal nessa saga atual.

Mas chegá de blábláblá e vamos começar o Giro… ;D

Air Gear Capítulo: 348

A luta de Ikki e Sora finalmente está no seu ponto mais alto, Ikki com todo seu potencial está lutando quase pau a pau com o Sora… Lógico, está apanhando pra caralho, mas toda luta é assim, começa ownando, apanha e OWNA². Pelo que foi mostrado agora que vai começar o quebra pau sem limites!!!

No final do capítulo dessa semana nós vimos que o Ikki não está mais ligando pra nada, apenas quer vencer, quando acontece isso vemos (não apenas em Air gear, mas em vários outros mangás) que o personagem ganha um “buff” misterioso que aumenta seu poder estranhamente, além do mais eles ainda não usaram suas Regalias e agora nem sei se vão ou não, pois se vocês se lembrarem uma das regras dessa última “corrida/luta” é que Ikki nem Sora podem usar suas regalias.

Muito emocionante e está ficando bom essa “provável” última luta, agora o problema é ficar esperando os mangás semanalmente… xD… Esse ultimo já demoro duas semanas pra sair, tudo bem que valeu a espera, mas quero ver logo o final… *.*

Uma coisa que vocês podem perceber nesse capitulo, é o nível de detalhes que o Oh! Great fez, o capítulo foi muito bem desenhado… =)

 

Fairy Tail Capítulo: 274

Sempre tem que dar alguma merda né…

Essa saga do coliseu estava indo legal, a luta da Lucy foi foda e vimos um dos membros da Saber Tooth lutar, MAS sempre tem que ter uma luta zuada…

Esperava tanto dessa Luta, quando vi que ia ser o Mystogan/Jellal (é assim que tá escrito o nome dele por onde eu leio, eu sei que tem diferenças, mas vou usar Jellal) contra o Jura pensei… Vai ser foda!!!… MAS NÂO AS FDP TINHA QUE PASSAR PIMENTA “tecnicamente” NA BOCA DELE…

Tudo bem que ele não podia usar a magia secreta dele, mas mesmo assim tinham várias opções para parar ele, tudo bem que foi uma idéia criativa do autor… mas não deixa de ser um idéia tosca… ¬¬

Esse ultimo capítulo meio que estragou todo o clima que Mashima criou nesse último arco… apenas espero que isso não volte a acontecer…

 

NarutoCapítulo: 578

Ai sim hein…depois de ler Fairy Tail, nada melhor que ler Naruto (principalmente depois desse capítulo fail de Fairy Tail)…tudo bem que essa semana foi meio que parado, mas não deixa de ser bom…

Naruto contra Tobi ainda sumido, mas eu tenho a minha teoria de que o Tobi é o Obito e a cada capítulo novo ela fica mais válida… Nessa luta temos o Naruto e mais quem lutando contra ele? Naruto + Gai + KAKASHI!!!! Entenderam a ligação?????… ;D

Voltando aos acontecimentos dessa semana, vemos a luta dos Kages contra o Madara, que agora sim ficou interessante, ele deixou de usar o Susanoo pra fazer a luta ficar 26×5 (não esqueçam que o Madara real ainda ta ali)… Emoções a MIL… *.*

E o fato principal dessa semana é a luta que vai começar sendo Itachi + Sasuke contra Kabutomaru (Kabuto mais Orochimaru, vi essa gíria esses dias na net e gostei… xD) Agora sim… Itachi mais Sasuke, essa luta vai ser FODA NUM NÍVEL FODASTICAMENTE FODA… *.*…

 

One Piece Capítulo: 660

O LAW… *.*… um dos meus personagens favoritos do One Piece apareceu… E ainda por cima tá mais foda que antes… BEM mais, antes eu achava que ele só podia cortar coisas dentro da sua área, mas aparentemente ele melhorou suas habilidades, primeiramente seu alcance que agora conseguiu pegar um navio inteiro, e ele levantou o navio… *.*

Esse foi o ápice dessa semana pra mim, foi ver o Trafalgar Law de novo… *.* Logico também teve a fuga das crianças que foi engraçada devido a dança que eles fizeram do Franky… xD

E esses foram os pontos altos dessa semana, mas vamos agora para os pontos baixos, primeiramente por todo esse tempo que eu fiquei sem escrever o giro não tive a oportunidade de falar o meu ponto de vista, portanto vou falar agora…

Essa saga está indo para o mesmo caminho da saga anterior, até agora não teve um personagem cativante, não vimos quase que nenhuma relação com a historia em si, digo, nessas últimas sagas Oda deixou para nós leitores vários pontos em abertos e essa saga poderia ter explicado algo.

Tudo bem que essa ilha é a ilha do misterioso Vegapunk, mas mesmo assim está precisando de um “hook” melhor, espero que o Oda de uma melhorada nessa saga, porque se for igual a saga dos homens peixes vou ficar decepcionado…

Vencedor da Semana

E o grande vencedor da semana é Air Gear!!!!!! Ele venceu essa semana, não apenas pela luta que está foda, mas também pela arte do mangá, demorou duas semanas pra sair esse capítulo, mas agora que saiu está foda e muito bem desenhado… *.*… Sem dúvida alguma o vencedor essa semana foi o Air Gear e para aqueles que acharam que foi algum outro, de uma folheada (não sei se esse é o termo certo já que vemos apenas pela internet… xD) nesse último capitulo.

Vitórias:

*Deadman Wonderland: 6
Naruto: 5
Air Gear: 5
One Piece: 4
Bleach: 2
Fairy Tail: 2
*Soul Eater: 0

*Mangás mensais, portanto quando ganham recebem 3 pontos

***Desculpa ai pessoal, por essas semanas sem atualizar. Estive com uns problemas de saúde e tive de tomar conta disso antes, mas agora devo voltar à ativa… =)

E ai galera, o giro pelos mangás voltou!!!!!!! Depois de […]

19 thoughts on “Giro pelos mangás #20 – Naruto, One Piece, Air gear e muito mais!”

  1. @Thoty

    Sim mas dai teria de significar que o Law não conseguiu derrotar o Smoker rapidamente…. que seja… vamos esperar pra ver já é segunda quarta tah quase ai…. xD

  2. @Thoty e Marcos Vinicius

    É A”F”onso com F… xD… Não alonso

    Vice almirante não general… Vlw por lembrar… Realmente o so o smoker pra conseguir fumar aqueles charutos e ser imune ao cancer de pumão… xD… E em relação ao Law ja da pra perceber que ele fico surpreso com o grupo do Luffy na ilha, vai ter uma treta ai, boa ou ruim… xD…

  3. @ Thoty e Alonso

    Naruto
    Alonso um dos personagens que eram fodas e que perderam a moral comigo foi o Raikage,poh desde aquela luta contra o Sasuke,onde o Raikage de maneira inconsequente o ataca e por causa disso perdeu um braço,poh perdeu a moral,pois naquela epoca o Sasuke nem sabia usar o Susanoo direito.
    Thoty seria uma boa,não digo todos,mais pelo menos a Tsunade,Kira A e Oonoki(meu Kage favorito)morrerem,pois são os mais velhos,a nova geração tem que assumir.

    One Piece
    Ta certo que o Law depois desses 2 anos deve ter ficado mais forte e aprendido Haki,mais o Smoker não foi promovido Vice-Almirante atoa,desde Capitão as habilidades dele já se sobrepujavam a dos vice e contra almirantes,ele é um dos poucos que lutaram com Boa Hancock e não caiaram em sua habilidade, mencionando tambem que Smoker é um cara Estratégico e inteligente faz armadilhas como ninguém fazendo jus a seu titulo de caçador Branco,Sua Akuma no Mi do tipo Logia o diferencia dos outro marinheiros, sendo que só os almirantes possuem Akumas no Mi do mesmo tipo.Quer dizer,ele pode ser comparado aos almirantes sem falar que ele é o unico no mundo que pode fumar 2 megacharuotos ao mesmo tempo e não sofrer o risco de ter um câncer de pulmão.Aconteceria quase a mesma coisa que aconteceu quando o Apoo atacou o Kizaru e cortou ele no meio,Kizaru acabou se recuperando,da mesma forma Smoker voltaria ao Normal.

  4. @Marcos Vinicius e Alonso

    Naruto

    Na boa Mandara tem que matar todos os Kage e Naruto unificar o mundo ninja

    One Piece

    Law realmente e maneiro .. Sabe que ele salvou o Luffy por alguma razão (de graça que ñ foi)
    Smoker deve estar forte pacas mais agora com o Luffy forte do jeito que até finalmente a luta dos dois vai ficar maneira…hehe

  5. @Marcos Vinicius

    Naruto
    Tipo o raikage u até gosto dele, e ele é foda pra caralho, lembre que ele está lutando com 1 braço a menos… xD… Já a tsunade eu nunca tive nada contra ela, mas dava pra ela ser mais interessante…

    One piece
    Eu to torcendo pro Law, mas tbm o smoker não fico parado esses 2 anos, ele tah num ranking mo alto na marinha, general se naun me engano… (não to lembrando ao certo), entaun ele deve ter ficado foda, até mesmo aquela mina la das espadas deve ter melhorado e bastante.

  6. @ Afonso

    Naruto
    Tomara que a Tsunade sai logo de cena,na boa,detesto ela pois ela paga de fodona sendo que não é nada.Pra mim ela é que nem o Raikage,ambos só tem força e nada mais.

    One Piece
    Veii se ele aprendeu vai ser uma luta foda……..quer dizer,com certeza depois desses 2 anos Law aprendeu a dominar algum tipo de Haki,e pra enfrentar o Smoker com certeza é o Haki do Armamento,pois só assim pra atingir o corpo gasoso do Smoker,uma galera que eu conheço ta apostando na vitoria do Law,mais não acho que o fodão do Smoker vá perder.

  7. @Marcos Vinicius

    Lol a tsunade vai morrer depois dessa luta… não se esqueça que o jutsu la da imortalidade dela consome mais rapido sua vida, e eu acredito que logo logo vamos ver a tsunade na sua verdadeira forma: VELHA!!! xD

    Já o one piece imagina só se o law tbm aprendeu o haki de acertar logia… ;D

  8. @Marcos Vinicius

    Thoty vc por aqui ?!

    Fairy Tail
    Bem a luta começo legal,com 2 personagens que gosto muito,mais Mashima tinha que estragar tudo,numa tentaiva Fail de fazer comedia,eu não ri!

    Naruto
    Foda ver os irmãos lado a lado,agora corra para as colinas Kabuto que a porra ficou seria.E o Madara muito troll,mais troll ainda a Tsunade,poh,nem pra morrer ela serve!

    One Piece
    De longe o melhor da semana,muitas perguntas estão sendo criadas em torno desse novo Arco.E o principal……OMG…Law x Smoker…LOL…essa promete viu,Law ta foda,aumentou ainda mais suas habilidades e a area de expansão do ROOM,mais creio que isso não seja o suficiente para derrotar o grande Smoker!!

  9. @thoty

    Sim fairy tail, ja começo com as merdas… Em relação ao naruto o jiraya tbm era um personagem legal, mas favorito eu acho que naun tenho nenhum, não sei porque mas eu naun tenho muitos personagens que eu olho e falo “esse é da hora” eu gosto mais ou menos de todos.

    Em quanto ao onepiece, o trafalgar é um dos personagems que eu mais curto, e ele foi o que salvou esse capitulo e provavelmente vai salvar a saga, tenso uma saga com ele ia ser muito da hora, mas espero que tenho un “plot twist” melhores que a saga dos homens peixes… xD

  10. tá sumido mlk…

    Fairy Tail

    O ruim são essas lutas parece que td vai bem ..depois fode geral….

    Naruto

    Sou fã do Jiraya e Itachi …
    JIraya já era
    Itachi é um dos personagens mais fodas já criados..
    A merda desse mangaká que matou o cara…
    Mais quero ler a luta do Naruto e Tobi que porra que vai dar..

    One Piece

    cara meu mangá/anime favorito.. msm as sagas + ou – eu acho show..
    fazer o que…hehe…
    Mais espero algum fundamento nessa saga…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *