Marvel Anime: Blade chega ao Brasil pela Netflix

Você fã de animes e fã da Marvel pode ir deixando seu torrent de lado porque a Netflix lançou ontem (quinta-feira) com exclusividade a primeira temporada da animação Blade, produzida pelo poderoso estúdio Madhouse.

A aventura do caçador de vampiros mais famoso das histórias em quadrinho estreou em Julho do ano passado no Japão e agora chega ao Brasil na integra.

A trama da série começa com a mãe de Blade sendo mordida por um vampiro durante a gravidez, passando ao filho a força e a sede por sangue. Com desejo de vingança, o mestre das armas atravessa o Japão, Filipinas, Indonésia, Vietnã e Camboja para perseguir o vilão Deacon Frost. Junto com o vampiro Makoto, Blade lutará para destruir Existence, uma organização vampiresca de raízes asiáticas.

O mais legal é que além de Blade, a Netflix disponibilizou, no mesmo dia, toda a primeira temporada de “Marvel: Wolverine”, “Marvel: Homem de Ferro” e “Marvel: X-Men

É fato que esses animes não são obras primas e possuem um visual mais ocidental, mas se você já curti os personagens (e/ou quer ver a ótica japonesa para suas histórias) vale a pena conferir.

Para obter mais informações, visite Netflix.com

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Você fã de animes e fã da Marvel pode ir […]

One thought on “Marvel Anime: Blade chega ao Brasil pela Netflix”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *