Giro pelos mangás #18 – Naruto, Air Gear, Bleach e muito mais!

Começando mais um “giro pelos mangás” dessa vez extremamente atrasado… =P… Já gostaria de me desculpar com o atraso, como havia já comentado outra vez, sabe como é final de ano, festas e família tudo isso combinados tiram meu tempo livre (então vamos parar de enrolar e começar logo).

Muitos spoilers! Corra daqui se você ainda não leu os capítulos dessa semana

 

Air Gear – Capítulo: 339

Depois da semana passada onde não tivemos um bom capítulo, o 339 OWNA… MUITO FODA!!!!!!!!!!!!

Depois de Rin ter tomado aquele ataque na cara e sair com apenas alguns arranhões, essa eu acho que foi a única falha dessa edição eu queria ver sangue, ela cai no espaço e o Ikki pula pra salvá-la!!!!!!!!!

Agora vem, o que eu acredito ser uma das páginas mais bem desenhadas do mangá em geral, eles caindo no espaço e se congelando…só essas páginas já fizeram valer o capítulo inteiro.

Sem falar que quando eles dominaram o “Gungnir” também foi foda demais, além de usar ele para voltar para a torre. Para uma luta final o Air Gear está acertando em todos os capítulos recentes…

Finalizando tivemos Sora percebendo o ponto fraco do “Storm King”…o que eu acredito ser a Rin, maaas fica para o próximo capítulo vermos o que realmente irá acontecer…

 

Fairy Tail – Capítulo: 263

Mas que conveniente………………….

Fairy Tail cada vez pior nos meus conceitos, os caras se fodem, perdem quase 1 mês de treinamento por causa de uma festa, voltam para o mundo normal e se já não bastasse encontram inimigos que já tentaram matar a todos, mas eles agora são bonzinhos e ainda oferecem para eles alguns dias de super treinamento!

Mas que conveniente²……

Só a Erza para salvar o grupo e ficar meio que acanhada, PORÉM, o autor vai fazer ela participar também do treinamento oferecido pela “gangue do terror”, mesmo eu acreditando que ela seja contra e sabem o porque? Porque o autor não iria ter uma ideia melhor para fazer ela ficar forte em 3 – 5 dias… (isto é um chute, mas já estou comemorando)

Fairy Tail colocando cada vez mais coisas sem sentido para fazer o mangá rolar…É bom dar uma melhorada se não terei de retirar do giro o mangá, já estou perdendo a vontade de continuar lendo… =S

 

Bleach – Capítulo: 477

Mais um capítulo voltado a ação, foco em olho, foco em boca e alguns balões de conversa tacados por ai…

Durante a primeira parte do capítulo vemos o Ginjou perder para o Ichigo, o que não tem muito a falar, uma luta entre dois personagens em ranking diferentes, sendo Ichigo bem mais forte, então o Ginjou toma uma surra bem dada e ainda quebra a espada…. pfff… HAHAHA… MERECEU!!!!!!

A outra parte do capitulo é sobre o Tsukishima tentando atacar o Ichigo, mas acabando por atacar a sua amiga…

*RÁ!!!!!!!!! Sabia que tinha algo de estranho com a Rukia, a menina do “Doll House” estava dentro dela… o/… (Tudo bem que a maioria já sabia disso… ou tinha a suas conclusões…xD)

Sendo assim acredito que finalmente tenha acabado a luta dos fullbrings…. YES!!!!!!!! YUHU!!!!!!! FUCK YEAH!!!!!!!!! o/!!!!!!!!!!!WIN!!!!!!!!

Agora é só ver a conclusão dessas lutas e ir para a próxima saga!!!!!!!!!!

 

Naruto – Capítulo: 567

Esse capítulo pode não parecer, mas foi extremamente interessante…

O foco principal dessa semana foi a relação do Naruto com a Kyuubi, mas isso só acontece mais para frente, até lá acompanhamos o Kakashi e o Gai lutando contra os Jinchurikis do Tobi e nessa cena ainda vemos o Kakashi falar uma teoria não muito válida… xD

A teoria seria de que Tobi não consegue controlar os Bijuus nas formas verdadeira deles, o que é logo desmentido quando ele usar 2 bijuus… Aprendam uma coisa pessoal, nunca subestimem um personagem que usa uma mascara foda… NUNCA!!!!!!

Voltando a Kyuubi, vemos durante o capítulo e principalmente mais para o final, o oito caldas tentando falar e entender o nove caldas, mas sem muito êxito. Facilmente percebido são os sentimentos de ódio na Kyuubi que provavelmente serão confirmados no próximo capítulo, mas até lá que comecem com as teorias!…

Acredito que a Kyuubi apenas quer continuar viva e por tanto protege o Naruto da morte, para mim esse é pelo menos o que eu quero ver, acho o fato dela do nada ficar de boa com a Naruto meio ridículo…

 

One Piece – Capítulo: 650

Dois grandes fatos que todos devíamos saber, não apenas o Luffy e seus amigos…

Akainu é o novo general da marinha… FUDEU… e o Barba Negra virou um dos 4 grandes piratas… FUDEU²… é o novo mundo vai ser tenso…

Além desses 2 “pequenos” detalhes tivemos o resto do capítulo onde aquele cara geleia tenta raptar a Hoshi…só que Luffy aparece para salvá-la, sim ele literalmente apenas apareceu…

De resto continuamos vendo os piratas do Hody e ele com um novo visual até que único, meio que OLD STYLE… TURU… TUM… TSSS (som de bateria)

Nno final desse capítulo nós tivemos um grande acontecimento, um problema com os doces!!!!!!!!!!!!!  E isso vai fazer com que a “Big Mom” apareça, esse sim é um acontecimento grande… Sempre quis ver como ela deve ser… *.*

 

Vencedor da Semana

E o vencedor dessa semana é o Air Gear!!!!!!! A história e as cenas de ação estão fodas demais, simplesmente incrível as ilustrações também, sem falar na parte onde eles conseguem controlar o ataque do Sora. Air Gear mereceu essa semana e aqueles que duvidam deem uma olhada no que rolou.

 

Vitórias:

*Deadman Wonderland: 6
Air Gear: 4
Naruto: 4
One Piece: 4
Bleach: 2
Fairy Tail: 2
*Soul Eater: 0

*Mangás mensais, portanto quando ganham recebem 3 pontos


PS: Irei viajar essa semana para casas de familiares e lá não terei acesso ao computador facilmente, portanto terei de dar uma pausa no giro até a semana após o ano novo onde devo voltar já falando do capítulo atual naquela semana. Também irei ver de adicionar algum(s) novo mangá ao giro e se Fairy Tail não der um “UP” legal estarei cancelando ele do giro.

Da minha parte,

Boas férias, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os leitores do blog.

=)

Começando mais um “giro pelos mangás” dessa vez extremamente atrasado… […]

4 thoughts on “Giro pelos mangás #18 – Naruto, Air Gear, Bleach e muito mais!”

  1. acho melhor você então tirar a FT do giro já que não gosta de ler ^^ já que te decepciona tanto! ué. eu curto, e to curtindo o giro que o mangá tá tomando.. pra mim o hiro só está querendo renova um pouco, criando um novo arco, novos vilões o que me lembra muito no caso do que o Oda faz em OP ^^ fora que tu não está analisando por completo.. bem deixa de lado.. ^^

    tem todo um contexto que a gente nao sabe ainda..

  2. Desculpa a pelo atraso dos comentários, como havia dito fui viajar… xD

    @Lucas

    Pode até melhorar fairy tail, mas tem que dar uma ótima melhorada, o mangá atualmente pode estar ruim, mas o problema é que eu não to vendo muito mais futuro nele, os erros dele estão tenso demais, diferente de bleach que mesmo com os erros que kubo vem fazendo bleach ainda consegue me dar vontade de continuar lendo.

    Mas fairy tail, venho a vários giros falando que não tah indo muito para frente, portanto se não der um UP legal logo logo irei cancelar, logico que se voltar a ficar bom voltarei ele para o “giro”… =)

    @Thoty

    Fairy Tail e Bleach concordo com você, Naruto eu tinha esquecido até do lance da amizade entre o naruto e o sasuke, é vai cair um pouco naruto….

    One Piece realmente, estava tão esperançoso para o fim da saga, mas tudo bem sempre quis ver a “big mom” então estou animado, mas quero que eles saiam logo do fundo do mar, ja tive o suficiente de homen-peixe…

  3. Fairy Tail

    Virou um besteirol

    Bleach

    Mangá em queda livre no Japão
    Se a coisa ñ mudar será cancelado…
    Ou alguém duvida disso ?

    Naruto

    Kakashi e Gai nada haver eles nessa batalha
    A luta do Tobi está em outro nível.O Kakashi tomou bola do Nagato quem dirá do Tobi e sua turma, hehe…
    A Kyuubi deve entregar todo o seu poder a Naruto…
    Agora o Sasuke chegando …
    Vai começar aquela porcaria de amizade e td mais…

    One Piece

    Esse Oda é foda…
    Quando vc pensa que acabou a saga…
    Um giro de 360 …
    Pelo visto o Jinbei deve entrar ainda nessa saga no bando do Luffy
    O novo mundo será sinistro

  4. Fairy Tail – Mesmo que você tire ele do giro dos mangás eu ainda sim vou continuar a ler o mangá e ver o anime, tem vezes que o próprio autor consegue ferrar com seu próprio mangá, essas coisas também já aconteceram com One Piece, Naruto, Bleach, eu só espero que o próximo capítulo não tenha esse tipo de coisa e que melhore e muito.

    Só digo uma coisa, seja paciente pois a mesma coisa aconteceu com Bleach e agora ele volto com suas lutas, só não sei o que vira depois dessa saga, mas eu só te peço para ser paciente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *