Giro pelos mangás #15 – One Piece, Air Gear, Naruto e muito mais!

Aew todos os principais da Jump essa semana mais Air Gear e Fairy Tail e o fim da saga atual de ONE PIECE!!!! Finalmente… ¬¬…

Muitos spoilers! Corra daqui se você ainda não leu os capítulos dessa semana

 

Air Gear – Capítulo: 336

Então vai ser uma “parts war” a provável última luta do mangá… hmmm… por mim, perfeito… =)

Parts war sempre são as mais emocionantes de Air Gear, mas dessa vez não vai ser qualquer parte, é uma regalia completa e as duas mais fortes estão em jogo… essa “ultima” luta será muito loca… acho que já devo ir falando que o mangá provavelmente irá ganhar vários “Vencedor da Semana” que estão por vir.

Agora sobre o capítulo dessa semana, primeiramente, toda vez que o Obama aparece  tenho que falar… LOL… pronto. Segundo, na luta eles não poderão usar as próprias regalias????? WTF???? Tava esperando tanto por isso que o autor decide adiar ainda mais?… T.T

Fiquei triste… =(… Mas deixando esse fato de lado essa semana foi todo um preparatório do que está por vir, conversa e mais conversa e no final do capitulo teve as decisões da luta…

Mas tudo bem, os diálogos do mangá são bons… por isso não vou xingar nem nada… xD

 

Fairy Tail – Capítulo: 260

Ahhhhhhhhhhh… então ela é a Grandine de Edola… estava esperando algo mais impactante, mas essa explicação ta boa até porque agora iremos ter várias teorias sobre os dragões…

Essa foi a primeira parte do mangá, agora vamos para a segunda… a que interessa… a que fala dos jogos Olímpicos dos Magos!!!!!… xD

Pensei que ia ser tipo uma luta entre as guildas, mas vão ser jogos… ainda vai ter porrada, isso sem duvida alguma, mas esperava algo mais sinistro se é que me entendem…

Eles vão ter 3 meses para se prepararem e ai vem a preocupação…

O autor teve 7 anos dentro do mangá para fazer os personagens irem para uma “fase 2”, com novos poderes, novo visual e tudo mais, espero que ele não faça isso agora em 3 meses… se não tem algo de errado com Hiro Mashima… ¬¬

 

Bleach  – Capítulo: 474

O verdadeiro inimigo é a Soul Society… devo dizer que é muito interessante essa idéia, mas conhecendo o Kubo… ele não vai explorar isso de uma forma correta…

Posso estar enganado e eu espero com todas as minhas forças que eu realmente esteja errado, só que ele já deixou claro que quando chega na hora de explorar o potencial de alguma coisa ele acaba fazendo alguma merda…

Estou sendo sincero… desde que começo a nova saga dos Fullbrings o mangá só andou decaindo… Agora estamos com uma informação que pode dar um “UP” legal em Bleach, algo parecido com a primeira Ichigo VS Capitães.

Mas o final do mangá já meio que deixa claro que Kubo não vai mudar muito o rumo da história… =S

Agora comentando como um fã mesmo… A BANKAI DO ICHIGO VAI SER MUITO FODA!!!!!!! Pelo menos espero isso, já que ele mudou de roupa… xD

 

Naruto – Capítulo: 564

Essa luta vai ser muito pirada!!!!!! Não imaginava que o Edo Tensei poderia usar até os poderes dos antigos bijuus já que eles não estão tecnicamente mortos…

Para começar um comentário sobre a página 8… imaginem o Zé do caixão com essas unhas… Comentário feito… ;D

“Você pode me chamar pelo meu nome antigo, Tobi, se você preferir”. Teoria validada… ;D… e acho que muitos também tiveram essa validação… =)

Agora o que está por vir é uma luta de Naruto + Bee VS 6 Bijuus… Volto a dizer… Essa luta vai ser animal… isso é Naruto voltando a ser o que deveria ser… =)

Não tem muito o que comentar porque uma grande parte dessa semana foi luta e a outra parte de conversinha tentando saber quem é que está por trás da mascara que Tobi usa. O que posso falar é para os leitores darem uma lida no capítulo.

 

One Piece – Capitulo: 647

Finalmente acabou… pra mim essa saga foi um “filler”… apenas para colocar o Jinbei no grupo do Luffy. O Oda poderia ter feito algo muito mais rápido… agora vejo porque que ele falou que tem material ainda pra continuar escrevendo o mangá até 2023… ¬¬

Mas deixando isso de lado o capítulo essa semana foi bom… EXTREMAMENTE previsível, mas bom… porque?… acabou!!!!!

Estou muito feliz… ;D

Então os Reis dos Mares ajudaram os homens peixes porque eles queriam ajudar o Luffy… Isso pra mostrar o quão FODA ele é.

Não se tem muito o que falar também  de One Piece dessa vez. Mas vou citar uma coisa, o Rei dos mares no meio deles, o que tem cílios… LOL…até dei um zoom na cara dele na imagem principal do “Giro”… xD

Agora só falta ver os próximos capítulos para a conclusão definitiva dos acontecimentos da saga.

 

Vencedor da Semana

E quem leva o título essa semana é ONE PIECE!!! Simplesmente porque me deixou feliz por ter acabado toda essa baboseira de homens-peixes VS humanos… e lógico ele ganha também pelo monstro com os cílios… =)

 

Vitórias:

One Piece: 4
Bleach: 2
Naruto: 2
Fairy Tail: 2
Air Gear: 3
*Soul Eater: 0
*Deadman Wonderland: 6

*Mangás mensais, portanto quando ganham recebem 3 pontos

Aew todos os principais da Jump essa semana mais Air […]

3 thoughts on “Giro pelos mangás #15 – One Piece, Air Gear, Naruto e muito mais!”

  1. Opa, olha eu aqui de novo…

    Fairy Tail

    Estou esperando muito dessa nova saga, espero não me decepcionar. Gostei da explicação sobre a velha ser a Grandine de Edolas, é algo simples(no mundo da série) mas ao mesmo tempo inteligente. E espero que Mashima não pule direto esses 3 meses, que pelo menos de uma introdução do treinamento de cada um.

    Bleach

    Se Kubo souber aproveitar essa “reviravolta” vai ser uma saga foda. Ukitake vilão? acho que não, Ginjou pode até estar falando a verdade mas acredito que ela tenha engrandecido um pouco essa história. E finalmente, espero eu, que Isshin tenha mais participação, e quem sabe uma explicação do passado do mesmo.
    PS: Bankai, demoro em Ichigo, deve tá fodona =D

    Naruto

    Espero muito que Kishimoto encerre o mangá com essa saga, sério, se ele alongar ainda mais a história vai perder muita credibilidade, eu gosto de Naruto, mas a muito ele vem levando o mangá nas coxas, mas espero que tenha um final foda, digno da série. Agora veremos algumas boas lutas, assim espero.

    One Piece

    Bem legal, apesar de não ter achado tão ruim essa saga como a maioria também quero que eles vão logo para o Novo Mundo. Saga terminado, acredito que agora vá ter apenas flashbacks e outras explicações pendentes à essa saga, coisa que Oda faz muito bem.
    Eu não curto muito mas as chances de Jinbei entra pro bando são grandes, pra mim não há necessidade de entrar alguém agora, eles devem conhecer o Novo mundo por si só(acredito que Jinbei já esteve lá), mas mesmo se ele entrar, provavelmente depois eu vou acabar curtindo. ^^
    PS: foi foda quando os reis dos mares apareceram pra segurar a Noah, Luffy devia, antes de partirem, fincar a bandeira do bando na ilha dos homen-peixes, mostrando que agora a ilha está sob sua prateção de agora em diante assim como Barba Branca, iria ser épico.

    Como o amigo acima disse, poderiam adicionar outra séries ao “Giro”, Beelzebub é uma boa mesmo, outras opções seriam HunterxHunter, Reborn, Medaka Box( já que logo ganhará um anime e deve ficar bem mais popular), e mansal sugiro Ao no Exorcist.

    Até à próxima

  2. Infelizmente não tenho animo para comentar, fiquei novamente doente e isso que ta me deixando desanimado, então infelizmente vou fazer apenas comentários simples e bem curtos… Desculpa.

    Bleach

    É exatamente o que o cara da Bleach Global disse, o foco dessa saga de Bleach iria ser no que o Ginjou revela-se e ele revelou para nós essa bomba, e vamos esperar para ver o que Ichigo vai fazer sobre isso depois que derrotar (si derrotar, não sabemos o que pode acontecer) Ginjou… Será que ele finalmente vai tomar coragem e pedir explicações para o pai dele e para o Urahara? Torço que sim, mas não estou esperançoso…

    Fairy Tail

    Graças a Deus que aquela mulher não é um dragão em forma humana, e sim somente uma humana que tem o nome de um dragão, vocês entenderam!

    Esse jogo entre as guildas com certeza vai ser bom, quem sabe não vemos o potencial atual das guildas depois desses sete anos… E espero que os membros da Fairy Tail nesses três meses vão treinar e fique bem forte, o bastante para lutar de boa com o pessoal das outras guildas. Mesmo que o Mashima não tenha feito nada para os membros da Fairy Tail que estavam desaparecidos ficarem fortes, vão ser bom esses três meses para que eles possam treinar (si eles forem treinar). Alguns ganharam novos poderes, (inclusive Natsu, aquele poder do Laxus) então, espero que eles usem esse tempo para aprender a controlar esses poderes, fico torcendo…

    Naruto

    O mangá esta tendo muitas lutas boas (finalmente) e isso é o que tem que ter mesmo, é obrigação do Kishimoto mostrar muitas lutas boas, já que atualmente esta tendo essa guerra dos infernos…

    Vou curti bastante a luta de Naruto, Bee contra Ex-Jinchuurikins, mas eu acho que o Naruto e Bee estão com vantagem, tipo, o Bee tem a Samehada que pode sugar chackra dos bijuus e ai já tira um pouco da preocupação pelo fato deles poderem usar o chackra dos bijuus, o grande problema vem nos olhos dos Jinchuurikins (Rinnegan e Sharingam), mas mesmo que eu veja Naruto e Bee em vantagem, acho que eles vão perder… A historia para ficar mais interessante necessita que eles percam os seus bijuus, por que se eles não perderem, nem poderemos ver o plano do Tobi e nem o Dez Caudas… Não acho que tenha outro meio de fazer o Dez Caudas descer para a terra.

    Mas sabe, com essa luta do Naruto e Bee contra Jinchuurikins, o que vai acontecer com a luta dos Kages contra o Madara? Essa luta definitivamente deve estar bem interessante, não quero perder ela. D:

    One Piece

    Já já essa saga vai ser concluída e finalmente veremos o Luffy botando o terror no novo mundo (estou ansioso por isso).

    Não estou achando que Jinbei vai entrar para o bando de Luffy… Sei lá, eu torço para que ele entre, por que o bando vai ficar consideravelmente forte com o Jinbei nele… Mas não estou muito esperançoso com isso ai, espero que eu esteja errado.

    E quando os reis dos mares vêm para ajudar o Luffy… Só mostra que a era do primeiro rei dos piratas está para acabar e a era do chapéu de palha esta apenas começando… Luffy vai ser o novo pirata mais temido (forte) do mundo e nesse processo espero ver lutas magníficas (ainda quero ver Luffy batendo nos Almirantes da Marinha).

    Não acho que vai ser legal One Piece ter um final lá por 2023… Acho que se terminasse lá por 2015 já estava bom, de qualquer forma, se o mangá até lá estiver interessante, acompanharei com certeza.

    Apenas isso que tenho a comentar, valeu por mais esse “Giro” e até o próximo.

    P.S: Você não vai adicionar mais mangás no “Giro”? Cara, eu to doido para comentar sobre os capítulos de Beelzebub e seria magnífico você começar a acrescentar o capítulo da semana de Beel no “Giro.” Fico na torcida por isso.

    Até mais~

  3. Fairy Tail

    A impressão que eu tenho é que esse mangá ñ segue um padrão…
    Tipo vai conforme a maré….
    Sagas fodas até agora nada…
    Uma que vc realmente fale : Que saga foda !!!

    Bleach

    Kubo fez um drama da porra …
    Nada que ele falou vale uma atenção especial…
    Estou o esperando o próximo mangá…
    Bankai pode até muda, mais vai continuar com um único ataque

    Naruto

    Tá foda !!!
    finalmente o bicho vai pegar..
    Os dois contra Topi e 6 Bijuus

    One Piece

    Luffy será Rei de tudo !!! ( até de baixo D’ÁGUA )
    O final desse mangá será fora de serie….
    pode apostar…
    Jinbei tem que entrar no grupo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *