Silent Hill, Zone of Enders e Metal Gear em HD

Depois do anúncio dos Jogos Metal Gear Solid HD Collection e Zone of Enders HD Collection, a Konami anuncia Silent Hill HD Collection.

O Silent Hill HD Collection não tem data de lançamento e vai ter mais dublagens. O collection contará com Silent Hill 2 e Silent Hill 3.

O Metal Gear Solid HD Collection será lançado em Novembro deste ano e virá com Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, Metal Gear Solid 3: Snake Eater, e o recente jogo do PSP, o Metal Gear Solid: Peace Walker.

O Zone of Enders HD Collection está com lançamento marcado para 2012 e virá com Zone of Enders e Zone of Enders 2.

Os três collections serão lançados para Xbox360 e PS3. Pela primeira vez o Xbox vai receber esses titulos, mas a Konami disse que ainda não sabe se a versão do Xbox vai ter o mesmo HD do PS3. Todos os jogos terão arte, interface e tamanho das letras refeita para a resolução em alta definição, o audio terá uma qualidade maior, suporte ao direcional analógico, vibração dos controles e suporte a troféis e conquistas.

Hideo Kojima diz que um novo sistema de tranferência de jogo, “game-transferring”, funcionará com o jogo Metal Gear Solid: Peace Walker, onde você poderá jogar no PSP continuar jogando no PS3 e vice-versa.

Galeria com Imagens em alta definição do Silent Hill:

Depois do anúncio dos Jogos Metal Gear Solid HD Collection […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *