Video e galeria de Xenoblade – Wii

Quase 20 minutos de video de Xenoblade Chronicles, RPG é exclusivo para o Wii. Desenvolvida pela Monolith Soft a mesma responsável por Xenosaga, Namco x Capcom e Baten Kaitos.
Foi lançado em Junho de 2010 no Japão, tem o lançamento confirmado para Setembro deste ano na Europa e previsão de lançamento pare este ano nos Estados Unidos.

O fundador da Monolith Studios Tetsuya Takahashi diz que “A Maioria dos RPGs que nós criamos tem o seu foco principal em história e videos, mas eu acho que essa abordagem chegou num beco sem-saida. Este projeto começou por que nos queriamos voltar ao básico. Queriamos criar uma aventura divertida, estamos tentando dar ao jogador bastante liberdade sem deixa-los perdido” e complementa que “o jogo terá umas 50 á 60 horas”.

Durante as batalhas você e mais dois controlados pelo computador atacarão automaticamente, de todo o resto o jogador terá que escolher suas ações, como movimentar e usar magias. Os inimigos estarão espalhados pelo cenário.

Sistema de dia e noite, Way points (teleportes de lugares já visitados) e side-quests (missões extras) vão estar presentes no jogo.

Site oficial: http://www.nintendo.co.uk/NOE/en_GB/games/wii/xenoblade_chronicles_32583.html

fonte: Famitsu, The-Magicbox, Nintendo Wikia e Nintendo Artwork.

Quase 20 minutos de video de Xenoblade Chronicles, RPG é […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *