Mizuki Nana fará pela primeira vez um Live fora do Japão!

Olá pessoas! Como estão?
NANA NEWS! Durante a performance deste domingo no Osaka Castle Hall, a Mizuki Nana fez um grande anuncio para todos os fãs que foi confirmado no seu site oficial horas depois: Ela fará, pela primeira vez, um Live fora do Japão e todos os detalhes você confere a seguir!

O lugar escolhido para o primeiro concerto completo da Nana fora das terras nipônicas foi Taipei, em Taiwan, e será realizado nos dias 23 e 24 de novembro no Legacy Taipei. Estas apresentações foram adicionadas com um “plus” na turnê LIVE CIRCUS da Nana (que termina em agosto) e que está acontecendo neste momento. Lembrando que esta turnê terá ainda dois shows no Seibu Dome no começo do mês que vem.

Antes desse anuncio do Live em Taipei, a Nana já havia feito anunciado um show fora do Japão, mais especificamente em Shangai na China, mas junto do JAM PROJECT no Animelo Summer Live 2012, mas o mesmo foi cancelado por motivos de: TRETA entre Japão e China. Com este Live no Legacy Taipei, a Nana fará de fato, o primeiro grande show completo e solo fora do Japão, o que é um grande feito! Este Live será transmitido em diversos cinemas japoneses sendo que o novo Single da Nana, Vitalization (que terá post ainda esta semana aqui no Mithril), virá com um número onde os sorteados irão ganhar um desenho especial no dia da exibição do Live.

Com isso fica a pergunta: Será que esse Live será transmitido em outros cinemas fora do Japão? Há alguns tivemos a exibição de um show das Perfumes aqui em São Paulo que foi realizado em Londres. IMAGINA QUE LOUCO se esse Live da Nana fosse transmitido aqui no Brasil? DELS, eu ficaria surtado demais! Huahahaha Vamos ver né, temos até novembro pra saber. Espero que a empresa responsável pela exibição seja a mesma que foi responsável pela exibição do show das Perfumes pq né, a esperança é a última que morre, Hahahahaha.

Caso novas informações sobre o Live de Taipei sejam reveladas podem ter certeza que haverá um post novo no Mithril. Lembrando que ainda esta semana sai o post definitivo sobre o novo lançamento da Nana, previsto para sair no fim do mês. VEM GENTE, NANA-CHAN APENAS TRABALHANDO O ANO INTEIRO PARA O SURTO DO POVO.

Fonte: Anime News Network e NANA PARTY

Olá pessoas! Como estão? NANA NEWS! Durante a performance deste […]

4 thoughts on “Mizuki Nana fará pela primeira vez um Live fora do Japão!”

  1. Só uma duvida…o ANIMELO 2012 na China não tinha sido cancelado? Até onde li em outros sites o evento foi cancelado devido a disputa entre a China e o Japão pelas ilhas Senkaku (ou Diaoyu). Para mim a noticia definitiva foi q o evento havia sido cancelado.

    Ele foi cancelado ou não? o_Ô

Deixe uma resposta