[AT] Show das Perfume em Londres será transmitido em cinema de São Paulo!!!

Olá pessoas, como es…MELDELS, MELDELS, MELDELS, MELDELS!!!!!!!

ESTÃO PREPARADOS PARA O SURTO? POIS BEM, LÁ VEM ELE.
Foi divulgado no site oficial do Live Viewing Japan que o show que as Perfumes farão no próximo dia 5 de julho em Londres será transmitido em cinemas no mundo todo, INCLUSIVE NO BRASIL, mais especificamente aqui em São Paulo!!!


Segundo a tabela disponível no site, o show será transmitido dia 6 de julho às 19h (Horário de Brasília) no UCI Cinemas do Shopping Jardim Sul. Vale lembra que neste mesmo cinema já foram exibidos outros shows como o da Hatsune Miku e do L’Arc~en~Ciel. Nenhuma informação quanto ao preço e inicio das vendas dos ingressos foi divulgada até o momento, mas é provável que na próxima semana já comecem a vender. Lembrando que qualquer alteração no dia e na hora é de inteira responsabilidade do local de exibição!

As Perfume estão atualmente no meio da sua segunda turnê mundial, que irá passar pela Alemanha, Reino Unido e França. Além de São Paulo, cinemas nas cidades de Bangkok (Tailândia), Hong Kong (China), Taipei e Bancial (Taiwan), Cingapura (Cingapura), Jacarta (Indonésia), Los Angeles (Estados Unidos) e Cidade do México (México) também exibirão o mesmo show, fora outros dezenas de cinemas espalhados pelo Japão inteiro que também irão transmitir.

Quando a Jyudaime me falou no twitter que teria um show das Perfumes num cinema daqui de São Paulo meu coração quase foi parar na boca de tanto SURTO, hahahaha… o frenesi é absoluto e eu mal posso esperar para assistir a essa show lindo, cantar as músicas, surtar, achar tudo lindo. OMG, OMG, OMG!!! SÓ DIGO UMA COISA: QUERO TODO MUNDO LÁ!!! É uma chance excepcional para ver um show das Perfumes, mesmo que seja no cinema. Sabe se lá quando e se esse show sairá em DVD algum dia então quem é fã PRECISA IR e dar o seu apoio ao grupo. Kashiyuka, Nocchi e A-chan tem um encontro marcado com você, fã de perfume, no dia 6 de julho lá no Jardim Sul.

ATENÇÃO: OS INGRESSOS JÁ ESTÃO A VENDA E PODEM SER ADQUIRIDOS ONLINE NESTE LINK DO INGRESSO.COM!!!

VEM GENTE, QUE EU JÁ TO FORA DE CONTROLE COM ESSE ANUNCIO HDSAFULFUIFHFSAD IUFSAD

Agradecimentos à galerinha do barulho do PerfumeFC que usando seus poderes ninjas descobriram a informação do show. AI MEU DEUS, ISSO SERÁ ÉPICO!!!!!!

Olá pessoas, como es…MELDELS, MELDELS, MELDELS, MELDELS!!!!!!! ESTÃO PREPARADOS PARA […]

2 thoughts on “[AT] Show das Perfume em Londres será transmitido em cinema de São Paulo!!!”

Deixe uma resposta