Cover, Tracklist, PV e informações finais de Vitalization, novo Single da Mizuki Nana!

Olá pessoas, como estão? Chegou a hora da série de posts que sempre está no Mithril., chegou a hora de falar todos os detalhes sobre o novo lançamento da Mizuki Nana. Vem comigo que conto absolutamente tudo a seguir!

Quando a segunda temporada de Symphogear foi anunciada, era mais do que óbvio que a Mizuki Nana iria lançar um single em breve sendo que no começo de julho veio a confirmação. O single se chamará Vitalization e será lançado no dia 31 de julho de 2013. A música principal do single é tema de abertura do anime Senhime Zessho Symphogear G, onde a Nana dubla uma das duas personagens principais. Além de Vitalization, ele conta também com duas b-sides: O tema de encerramento do sétimo episódio de Space Battleship Yamato 2199 e uma música original. O single será vendido em versão única e custará 1.200 ienes (R$26,00 aproximadamente). A first press vem com um cover especial colorido. A seguir você confere o cover do Single e também a tracklist com todas as informações.

Mizuki Nana – Vitalization
KICM-1461 – King Records

Tracklist:

01 – Vitalization
★ Tema de abertura do anime Senhime Zessho Symphogear G
Letra: Mizuki Nana
Compositor: Noriyasu Agematsu (Elements Garden)
Arranjo: Noriyasu Agematsu, Kikuta Daisuke (Elements Garden)

02 – Ai no Hoshi (愛の星)
★ Tema de encerramento do anime Space Battleship Yamato 2199
Letra: Mizuki Nana, Yoshiki Eriko
Compositor: Yoshiki Eriko
Arranjo: Hitoshi Fujima (Elements Garden)

03 – Dramatic Love (ドラマティックラブ)
Letra: SAYURI
Compositor: KOUTAPAI
Arranjo: Shinya Saito

Abaixo você confere a Short Version do PV de Vitalization que mostra a Nana em uma roupa toda futurista esbanjando amor e sagacidade. A música é bem o estilo de Symphogear, misturando elementos de eletrônico com pop, parecido com o que vimos com o tema da primeira temporada, Synchrogazer, também da Nana.

O single já está a venda em todas as suas lojinhas preferidas de compra de Single como o CDJapan, a HMV, a Amazon e o YesAsia e eu estou bastante animado pro lançamento porque como vocês devem saber, a Nana simplesmente não para de lançar coisas. É Live, é Single, é Álbum, é revista, é TUDO. Essa linda tá trabalhando muito e isso é ótimo, pois a carreira dela nunca esteve tão em alta. VEM GENTE, SINGLE NOVO DA NANA PRA OUVIR EM BREVE!

Fonte: NANA PARTY

Olá pessoas, como estão? Chegou a hora da série de […]

Deixe uma resposta