Perfume anuncia álbum global, primeira turnê fora do Japão e MUITO MAIS!

Olá pessoas, como estão?

VEI, POR ESSA NEM EU ESPERAVA! Nos últimos 3 dias surgiram vários rumores pela internet de que um grande anuncio por parte das Perfumes seria revelado no site oficial. Alguns diziam que se tratava apenas de um novo Single e outros de uma nova turnê pelo Japão. Pois bem, hoje o site oficial das Perfume foi finalmente atualizado e com ele veio a grande surpresa: Kashiyuka, Nocchi e A-chan farão uma turnê pela ÁSIA!
A turnê terá a duração de pouco mais de 1 mês e acontecerá em quatro lugares. A primeira apresentação será em Taiwan no dia 26 de outubro; A segunda em Hong Kong no dia 7 de novembro; A terceira será na Coreia do Sul no dia 17 de novembro e a última apresentação será em Singapura no dia 24 de novembro. Ai você pensa: “daora, turnê asiática, só isso?NÃO, NÃO É SÓ ISSO, VEI!
Além de anunciar a sua primeira turnê fora do Japão, as Perfume ainda anunciaram que no dia 12 de setembro de 2012 irão lançar um ÁLBUM GLOBAL, isso mesmo. UM ÁLBUM PARA O MUNDO TODO! O álbum, chamado de Perfume Global Compilation “LOVE THE WORLD” será lançado em duas versões, Regular e Limitada, e conterá diversos sucessos das Perfa como a hollywoodianamente conhecida Polyrhythm e outras músicas como Laser Beam, Chocolate Disco e FAKE IT… ALIÁS, MEGA SURPRESA, pois na edição limitada da Compilação virá um PV exclusivo de FAKE IT, SIM, UM NOVO PV DESSAS LINDAS EXCLUSIVAMENTE DO ÁLBUM GLOBAL!
Ainda não se sabe se LOVE THE WORLD será lançado fisicamente fora do Japão ou apenas via iTunes Store. Pelo menos lojas como a HMV e o CDJapan já começaram a pre-order de ambas as versões, LE e RE, para quem quiser comprar por 3000 ienes e 2500 ienes, respectivamente.
E você acha que acabaram as novidades? NÃO, VÉI, TEM MAIS! Além de tudo isso, TUDO ISSO, as Perfume ainda anunciaram que o Single de Speending all my time será lançado em 50 países (Incluindo o Brasil) via iTunes Store a partir do dia 15 de agosto, mesmo dia do lançamento da versão física do Single.
UFA! É MUITA NOVIDADE, MALUCO! Vocês não tem noção do quanto eu fico feliz da Universal estar investindo tanto nas Perfume fora do Japão. NÃO FICARIA SURPRESO se daqui a algum tempo as músicas dessas lindas começassem a fazer sucesso em clubes da Europa e EUA e quem sabe até aqui no Brasil. Potencial elas tem, agora só depende do fandom. VEM GENTE, AS PERFUME QUEREM DOMINAR ZA WARUDO!
Perfume Global Compilation LOVE THE WORLD
Perfume Records – Universal Music
Limited Edition – TKCA-73850
Regular Edition – TKCA-73845

Olá pessoas, como estão? VEI, POR ESSA NEM EU ESPERAVA! […]

Deixe uma resposta