Anunciada segunda temporada de AKB0048 para 2013!

Olá pessoas, como estão?
Neste domingo durante a exibição do último episódio de AKB0048 os fãs da série animada do AKB48 tiveram uma ótima surpresa: SIM, AMIGOS, o anime irá ganhar segunda temporada!
Nenhum detalhe adicional foi mostrado, sendo o anuncio confirmado apenas por uma imagem no final do episódio. Isso significa que, além do anime ter feito um relativo sucesso, a sub-unit do AKB intitulada NO NAME, criada a partir das akibas que dublam as personagens do anime, não será um grupo de “one-hit wonder”, pois com a segunda temporada confirmada é certeza que mais um single será lançado no ano que vem. O NO NAME tem como integrantes as akibas Karen Iwata (AKB48, Team 4), Mayu MayuyuWatanabe (AKB48, Team B), SayakaNakayanNakaya (AKB48, Team A), Amina Sato (AKB48, Team B) , Sawako Hata (SKE48, Team KII), KumiKuuminYagami (SKE48, Team S), Mao Mita (NMB48, Team N), HarukaHarukyanIshida (AKB48, Team B) e SumireSuuchanSato (AKB48, Team B).

 

Eu ainda não assisti o último episódio (na verdade ainda estou no episódio 9, LOL), mas pretendo assistir o mais rápido possível, pois segundo o que estão falando na “rede mundial de computadores”, também conhecida como internet, ou interwebs para os mais íntimos, o final foi muito legal! Espero que a segunda temporada estreie na Spring 2013 ou na Summer, pois o anime não tem muita cara de que vai estrear na Winter ou na Fall… Agora é só aguardar e surtar mais um pouco com essas lindas.

Olá pessoas, como estão? Neste domingo durante a exibição do […]

Deixe uma resposta