Anunciado novo álbum da Mizuki Nana!

Olá pessoas, como estão?
BREAKING NEWS! Foi anunciado hoje, durante um dos programas de rádio da Mizuki Nana que a maior seiyuu da história do Japão irá lançar um novo álbum!!!
Segundo a própria Nana o álbum, ainda sem título, deve ser lançado em alguma data ainda não divulgada até o final do ano de 2012. Faz exatos dois anos desde que IMPACT EXCITER (8º Álbum da Nana) foi lançado e depois de ter lançado THE MUSEUM II no final de 2011, chegou a hora desta linda voltar ao estúdio para gravar um CD totalmente novo!
Três singles já estão confirmados no novo álbum: Synchrogazer, lançado em janeiro de 2012 e que foi tema do anime Symphogear; TIME SPACE EP, lançado em junho de 2012 e que foi tema do filme de Blood-C: The Last Dark e BRIGHT STREAM, que será lançado dia 1 de agosto e terá o tema do novo filme de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha e também a abertura da segunda temporada de DOG DAYS.
Ainda no programa de rádio, Nana avisou que já gravou uma nova música que será lançada no futuro álbum e que ela será tema do novo jogo de UNCHAIN BRADES. O primeiro jogo da série, lançado em 2011, tinha como tema a música UNBREAKABLE, a b-side do single POP MASTER.
Nenhuma informação adicional foi anunciada mas como ainda está muito cedo, nos próximos meses a tracklist, os covers e os previews serão anunciados e claro, postarei tudo aqui no Mithril. como sempre.
VEM GENTE, VAI TER ÁLBUM NOVO DA DEUSA!

Fontes: @jouttex e @NanaParTwi

Olá pessoas, como estão? BREAKING NEWS! Foi anunciado hoje, durante […]

2 thoughts on “Anunciado novo álbum da Mizuki Nana!”

Deixe uma resposta