Perfume anuncia nova gravadora, novo Single, novo site global e MUITO MAIS!

Olá pessoas, como estão?
VÉI!  NOTICIA TOTALMENTE INESPERADA!  Eu não estava programando fazer post duplo hoje, mas essa noticia merece. ESSA MERECE, GALERO! Durante a manhã (noite no Japão) surgiram vários rumores de que as Perfumes iriam mudar de gravadora, saindo da Tokuma Japan Communications. Pois bem, horas depois os rumores se confirmaram e o Staff do Perfume anunciou por meio do site oficial do grupo que as nossas três lindas de Hiroshima estão de casa nova, pois agora fazem parte da Universal Music. Além do anuncio da nova gravadora hoje teve algo ainda melhor, o anúncio de um novo single!O novo Single, intitulado “Spring of Life”, mais uma vez será tema de um comercial da Kirin e ainda não teve data de lançamento divulgada, mas já há um preview da música que pode ser ouvido aqui.

Como parte do novo projeto, um site global do Perfume foi lançado e nele contém uma contagem regressiva para algo que deve ser revelado na próxima semana. Os nossos amigos do Perfume-BR com seus poderes ninjas descobriram alguns detalhes que ainda são rumores, mas que podem acabar se tornando verdade com o lançamento do novo site. Segundo as informações, a contagem regressiva é para o lançamento do tal site. Além disso, o último álbum do Perfume, JPN, está previsto para ser lançado mundialmente via iTunes Store para mais de 50 países ao redor do globo, INCLUINDO O BRASIL, no dia 6 de março de 2012 (dia que termina a contagem).

 screenshot do novo site

Acham que acabou? NÃO ACABOU! Além da nova gravadora, do novo site, do novo single e do  lançamento de JPN no mundo todo, as lindas das Perfumes agora tem um canal oficial no Youtube, além de uma conta do staff no Twitter para interagir com os fãs. AGORA ME FALA, ELAS SÃO UMAS LINDAS OU NÃO? Huahahahahaha! A participação delas em Carros 2 com “Polyrhythm” na trilha sonora do filme foi só o começo, pois agora elas querem mais, elas querem o mundo!

Caso novas informações saiam eu vou atualizando este post freneticamente pois quando elas anunciam algo, pode ter certeza que vem mais coisas por ai. SEGURA O SURTO!!!

Fontes: Perfume-Web, Perfume-BR, Perfume City e Perfume Global.

Olá pessoas, como estão? VÉI!  NOTICIA TOTALMENTE INESPERADA!  Eu não […]

Deixe uma resposta