Perfume no VMAJ 2012 e Covers (+Teaser) de Spring of Life

Olá pessoas, como estão?
Muitas novidades envolvendo Perfume! As três lindas do technopop japonês anunciaram várias coisas nesta segunda, incluindo os esperados covers do novo single e também um teaser!
Durante esta manhã no Japão (madrugada no Brasil), aconteceu o anuncio de que o Perfume foi escolhido como MC do MTV Video Music Awards Japan 2012 que será realizado no dia de 23 de junho no Makuhari Messe em Chiba. Às 9 da manhã de hoje (9 da noite no Japão) houve um streaming especial com as três integrantes anunciando a escolha delas como MC e comentando outras coisas relacionadas ao prêmio, além de interagir com os fãs. Foi aberto também, uma votação aberta via Facebook para escolher os vencedores das categorias, além de um CM onde as três performam uma música para promover o VMAJ.
Aproveitando o momento, o site oficial das Perfumes liberou os Covers das edições limitada e regular do próximo Single do grupo, Spring of Life, que será lançado no dia 11 de abril, já sob a nova gravadora, Universal Music. Junto dos covers que você vê abaixo, foi liberado no canal oficial do trio no Youtube um teaser de Spring of Life. O Single terá ao todo quatro músicas sendo duas intrumentais e uma a ser anunciada.
Spring of Life – Edição Limitada
Spring of Life – Edição Regular
Agora é só aguardar e surtar muito tanto com o PV de Spring of Life quando ele for lançado, com o Single e também com as três lindas no VMAJ! TODOS FICA APAIXONADO pelas Perfume e seu crescimento exponencial!

Fontes: Perfume Official Site e Perfume-BR

Olá pessoas, como estão? Muitas novidades envolvendo Perfume! As três […]

Deixe uma resposta