200 Mil Visitas no Mithril.!!!

AEAEAEAEAEAEAEAE MANOLOS! Como estão?
É com uma imensa felicidade que eu venho fazer este post para comemorar os 200.000 views do Mithril.! Não pretendo fazer algo muito elaborado até porque estou sem tempo (nota-se pela quantidade de updates que o blog vem recebendo nos últimos tempos), mas mesmo sendo um post simples, eu precisava deixar registrado esta marca.

Algo interessante disso tudo é que a marca dos 200.000 views foi ultrapassada quase exatamente 1 anos depois do blog ter chegado nos 100.000, no final de julho de 2010. Alguns vão falar “ah, 200.000? Para, o meu tem mais”, mas TÔ NEM AI MANOLOW, o blog é meu mesmo e fico feliz por um projeto que eu iniciei lá em 2008 com o intuito de apenas comentar algumas coisas que eu assisto iria dar tão certo me rendendo ótimas amizades e também fazendo com que outros blogs de anime surgissem sob influência do Mithril.

Sinto que nesses anos fiz a minha parte para contribuir com a popularidade da cultura japonesa no Brasil em geral, não só animes e mangás, mas também doramas, música e idols. Fico feliz também por ser um dos poucos blogs ocidentais que noticia, as vezes com extrema rapidez, coisas relacionadas à Mizuki Nana, minha artista preferida. Acho muito legal quando vem alguém e fala que não conhecia a Nana, mas devido aos meus surtos no twitter e posts no blog conheceram a carreira DA MAIOR SEIYUU DA HISTÓRIA DO JAPÃO. Para a alegria de alguns e infelicidade de outros, continuarei surtando como sempre fiz e postando coisas da Nana, Perfume e cultura idol com aquele toque de fanboy que só quem é do fandom entende XD.

Obrigado a todos os leitores do Mithril. e também a todos os parceiros do blog. Sem a ajuda de todos vocês o Mithril. não seria o que é hoje e podem ter certeza que enquanto houver coisas a serem comentadas, o blog continuará, para difundir a cultura japonesa no Brasil.

VALEU GALERO!

AEAEAEAEAEAEAEAE MANOLOS! Como estão?É com uma imensa felicidade que eu […]

6 thoughts on “200 Mil Visitas no Mithril.!!!”

Deixe uma resposta