Anunciado novo Single das Perfume!

Ontem, dia 3 de março, quase que na calada da noite, o site oficial das Perfume foi atualizado e com isso tivemos uma bela surpresa: Um novo single do grupo de electropop formado por A-chan, Kashiyuka e Nocchi está previsto para ser lançado no dia 20 de abril! TODOS COMEMORA!

Tanto o nome quanto a tracklist ainda não foram divulgados, mas lojas como o CDJapan e a HMV já estão vendendo o Single.  Ele terá duas versões, a Limited que será CD+DVD e a Regular, apenas CD e irão custar 1500 ienes (R$ 30,00) e 1000 ienes (R$ 20,00) respectivamente, porém a versão Limited já está esgotada no CDJapan desde ontem, pouco tempo depois de ter sido anunciada (Corre que colocaram para venda de novo, garanti a minha! :D) . Na HMV ambas as versões ainda estão disponíveis.

O Single provavelmente virá com a nova música do grupo, LASER BEAM que foi apresentada no comercial da KIRIN e que você pode assistir clicando aqui. Estou bastante ansioso para o lançamento pois devido ao sucesso do Live do Tokyo Dome (cuja review você pode ler no post anterior a este) a popularidade das Perfumes cresceu exponencialmente de novembro para cá. Outra noticia envolvendo o grupo é a de que a NHK irá reapresentar o Especial sobre o Live no Tokyo DomeMicchaku! Perfume Dome 5-mannin Live e no Chousen” (exibido dia 31 de dezembro) no próximo dia 19 de março (sábado). Espero que a NHK World Premium desta vez passe o SP já que na primeira vez ele foi restrito ao Japão apenas.

Como sempre, assim que o cover a tracklist completa do Single saírem eu posto de novo, já com informações definitivas sobre o lançamento.

Fontes: Perfume Official Site, Aramatheydidnt@livejournal e Natalie

Perfume – Single
Limited Edition
CDJapan | HMV
Regular Edition
CDJapan | HMV

Ontem, dia 3 de março, quase que na calada da […]

One thought on “Anunciado novo Single das Perfume!”

Deixe uma resposta