Anunciada segunda temporada de K-ON!

Segundo o site oficial do anime K-ON!, o boato que estava circulando no fórum japonês 2chan sobre uma possível segunda temporada da série foi confirmado e o anime, produzido pelo estúdio Kyoto Animation e dirigido por Naoko Yamada que fez um imenso sucesso em 2009, terá realmente continuação.

A previsão de estréia da segunda temporada da série ainda não foi divulgada pelo site, mas é bem provável que nas próximas semanas esta informação seja divulgada em revistas ou no próprio site do anime.

K-ON! é um anime que conta a história de 4 garotas que decidem montar um clube de música para tocar em festivais da escola e foi baseado numa série de 4-komas criada por Kakifly. O anime é focado não só no clube de música em si mas também nas relações entre as personagens e o cotidiano das mesmas, tendo muita comédia e um enredo que cumpre muito bem o seu papel.

Estou muito feliz em ver que a série terá continuação, mas já era meio certo pois com o sucesso de vendas de DVDs e CDs que o anime teve, com certeza uma hora ou outra ele iria voltar. Resta saber quando teremos Yui, Ritsu, Mio e Mugi juntas novamente. Definitivamente era a notícia que faltava para fechar o ano com chave de ouro.

Fonte: Moetron

Segundo o site oficial do anime K-ON!, o boato que […]

One thought on “Anunciada segunda temporada de K-ON!”

Deixe uma resposta