Hellsing Ultimate OVA VII

Olá a todos, como estão? Antes de tudo, um feliz 2010 para todos vocês que visitam o Mithril e que são o motivo pelo qual eu continuo com o blog, trazendo sempre reviews de doramas, animes e música para todos vocês. Espero que continuem visitando o Mithril em 2010 para que juntos possamos fazer o blog crescer cada vez mais =).

O primeiro post de 2010 será sobre uma série que eu gosto demais e venho acompanhando desde seu lançamento, Hellsing Ultimate. Produzido pela Satelight e mais recentemente pela Madhouse, Hellsing Ultimate são OVAS que recontam toda a história da série, agora mais fielmente ao mangá e sem o final horrível da série de TV produzida pelo estúdio Gonzo (R.I.P.). Neste post comentarei o mais recente OVA, lançado dia 23 de dezembro no Japão em DVD e Blu-ray e que, pelo o que havia sendo divulgado era o último OVA produzido mas isso apenas não passou de um boato e a série irá continuar em 2010.

Aviso: Este post contem SPOILERS deste OVA e dos OVAs anteriores, caso você não tenha os visto ainda fica de sua inteira responsabilidade ler ou não o conteúdo a seguir.

O Sétimo OVA da série Ultimate é focado principalmente em dois personagens: Ceras Victória e o Capitão Pip Bernadotte. No OVA 6 vimos que a Millennium invadiu Londres e está indo com todas as forças até o quartel general das Organizações Hellsing para acabar de vez com todas pessoas que possam impedir o Major / SS-Sturmbannführer de conseguir a sua tão sonhada consagração nazista e assim estabelecer um regime ditatorial em toda a Europa.
O responsável pela tarefa de aniquilar todos da Organização Hellsing é Zorin Blitz, uma das soldados mais fortes do Major e que tem poderes capazes de controlar as pessoas por ilusões e lembranças do passado deixando assim as sua vítimas com a guarda baixa para então mata-las sem problemas. Tudo ia indo muito bem para Zorin até que Ceras aparece e sozinha consegue acabar com boa parte do exército de mercenários e Ghouls do Major. O problema é que o capitão Bernadotte, após diversos ataques já estava bastante ferido e depois de receber o golpe final por parte de Zorin, Ceras desperta e vira, finalmente, uma vampiro de sangue puro.

A transformação de Ceras já era esperada por muita gente desde que a mesma virou meia-vampira ao ser mordida por Alucard no começo da série. O problema é que Ceras ainda estava muito ligada com os humanos normais e um dos fatores pelo qual ela ainda não teria virado vampira sangue puro era de que ela deveria beber o sangue não só de Alucard mas também de humanos normais. A mudança de Ceras após o acontecimento do Capitão e a maneira como ela luta depois disso, com certeza são os pontos altos deste sétimo OVA que mostra a garota nunca vista antes, levada por um sentimento de raiva e vingança por tudo o que a Millennium já fez contra pessoas que ela gostava.

Este OVA definitivamente é um dos melhores dentre todos os lançados até agora, principalmente pela Ceras que rouba totalmente a cena e detona tudo o que vê pela frente. A única coisa que eu não gostei é que mais uma vez, Alucard não apareceu em nenhum segundo, o que nos mostrou que realmente este não é o último OVA, pois o embate direto entre Alucard, Ceras, o Major e a Millennium ainda não aconteceu. Sendo assim, resta saber agora quando o próximo volume será lançado e teremos, finalmente, a conclusão desta incrível história que tem fãs no mundo todo. Um teaser trailer do OVA VIII já está disponível no Youtube e você pode conferi-lo clicando aqui.

Imagens do Episódio:

Olá a todos, como estão? Antes de tudo, um feliz […]

2 thoughts on “Hellsing Ultimate OVA VII”

  1. Realmente não teria como acabar nesse ova, ficaria muita coisa para tras, e afinal é nesse ponto que começa as melhores lutas…
    Alucard x Anderson, Seras X Capitão…entre outras coisinhas…
    e afinal jah temos um trailer(youtube tem) provando que pelo menos uma sequencia ainda vai haver….

  2. vixi acho muito louco hellsing mais nunca vi, to comentando aqui porque to na casa da minha mina e queria te enxer o saco (^^) EXCALIBUR, EXCALIBUR, KKKKKKKKKKKK
    Sou eu né john, Ulisses iae como foi a virada de ano… que merda num da pra digitar interrogação ¬¬” ai quero mais animes!!!!!!!! Ah se num sabe man, comi lagosta, mas num é aquilo que eu pensava que era… mó ruim =\ mais tirando isso o fim de ano foi dahora ^^.Bom vou parar de falar pq já to contando minha vida inteira num post que num tem nada a ver… KKKKKKK.Falows man até segunda, abraços.

Deixe uma resposta