Especial: A Abertura de Tokyo Magnitude 8.0

Olá a todos!

Quem me segue no twitter ou vê os meus updates, deve ter visto que desde sexta-feira eu fiquei muito empolgado com Tokyo Magnitude 8.0, o novo anime do estúdio BONES e que fiz review no post anterior. Como provavelmente Tokyo M. 8.0 foi o último anime desta temporada que irei comentar o episódio inicial, resolvi fazer um post especial mostrando as imagens da cidade de Tóquio totalmente devastada que aparecem na abertura do anime.

São ao todo 17 imagens mostrando diversos pontos bastante conhecidos de Tóquio como a Tokyo Tower, a Toudai, o Yoyogi National Gymnasium e bairros como Asakusa, Akihabara, Shibuya e etc. Quando eu vi a abertura do anime eu fiquei surpreso pelos detalhes que as imagens tem e logo pensei: “tenho que fazer um post dess abertura”. Para fazer esse post eu montei várias partes da abertura, como a da Tokyo Tower que vai aparecendo aos poucos e juntei tudo numa imagem só. Algumas imagens também eu dei uma editada para deixar a mesma mais limpa.

Gostei bastante de fazer esse post e aproveitando que estamos falando da abertura, o single com a música Kimi no Uta da banda abingdon boys school, será lançado dia 26 de agosto. Agora sem mais delongas, aproveitem as imagens.

Olá a todos! Quem me segue no twitter ou vê […]

One thought on “Especial: A Abertura de Tokyo Magnitude 8.0”

  1. Achei essa abertura incrível, tanto pelo realismo quanto pelo estilo que foi usado, tudo em preto & branco. E como é a primeira coisa do anime, você já fica com essas imagens na cabeça, esperando tudo acontecer

Deixe uma resposta