White Album (2009) #01

Iniciando mais um anime da nova temporada. Este talvez seja o anime mais esperado não só por mim mas por muita gente também, o hype sobre o mesmo antes da estréia foi imenso. White Album é uma adaptação da Visual Novel de mesmo nome lançada pela Leaf em 1998 para PC e que terá um remake lançado agora em 2009, para PS3, pela Aquaplus. O estúdio responsável pelo anime é o Seven Arcs (que fez Mahou Shoujo Lyrical Nanoha) e a direção fica por conta de Akira Yoshimura.

White Album fala sobre Fujii Touya, um estudante universitário que namora uma Idol chamada Yuki Morikawa. Ela por sua vez vive ocupada com o trabalho e praticamente só conversa com Touya por telefone. Com o tempo e o excesso de trabalho, Yuki acaba se afastando de Touya e nisso o mesmo acaba conhecendo uma colega de agência de Yuki, chamada Rina Ogata. Vendo Yuki cada vez mais distante, Touya começa a gosta de Rina e assim acaba se formando um triângulo amoroso entre Touya, Yuki e Rina.

O anime tem uma qualidade de animação muito boa, com traços bastante definidos e tem como seiyuus principais Mizuki Nana (como Rina) e Hirano Aya (como Yuki). A música de abertura se chama Shinai e é cantada pela Nana-chan também. Eu gostei bastante do primeiro episódio principalmente por ter mostrado um pouco da personalidade de cada uma das garotas. A Yuki é mais calma e gentil enquanto a Rina tem mais atitude e um gênio mais forte também. O enredo também me pareceu bastante promissor e essa com certeza é uma série que pretendo continuar assistindo.

Imagens do anime:

Crédito das imagens: Random Curiosity

Iniciando mais um anime da nova temporada. Este talvez seja […]

One thought on “White Album (2009) #01”

Deixe uma resposta