Akikan! #01

Mais uma temporada de animes se inicia no Japão e o primeiro anime que eu irei comentar dessa nova temporada é Akikan! Adaptação da Light Novel homônima de Ranjou Riku que tem como ilustradora Suzuhira Hiro, uma das minhas ilustradoras favoritas. O anime é uma produção do estúdio Brains Base (responsável por Baccano! e Kure-nai) e tem direção de Himaki Yuuji.

Akikan! fala sobre Daichi Kakeru, que certo dia decide comprar uma latinha de soda sabor melão numa maquina de refrigerante na rua e quando chega em casa, ao tomar o refrigerante, a latinha de Soda acaba se transformando numa garota. Essa garota possui alguns poderes especiais mas precisa de gás carbônico para sobreviver. Depois de um tempo Kakeru decide chamá-la de “Melon” e a garota acaba tendo que morar junto com Kakeru na casa do rapaz.

Uma coisa interessante nesse anime é o fato do personagem principal ser meio taradão e a Melon acabar ficando super envergonhada as vezes. A animação não tem muito detalhes, aliás, em algumas cenas fica até meio estranho mas pelo o que eu pude ver é um anime bem engraçado. Apesar do enredo meio maluco, é um dos animes dessa temporada que pretendo acompanhar. Aliás, o Seiyuu responsável pela voz do Kakeru é o Fukuyama Jun, que dublou o Lelouch de Code Geass R2 no ano passado.

Imagens do anime:

Mais uma temporada de animes se inicia no Japão e […]

3 thoughts on “Akikan! #01”

Deixe uma resposta