Aviso rápido – A Movie Week continua… e mais…

Vocês devem ter reparado que o calendário da Anikenkai Movie Week não foi cumprido a risca, não é? Essas coisas acontecem. Infelizmente muita coisa aconteceu nessa última semana e está acontecendo na semana que está começando. Muitos prazos se encerrando, etc. É aquele pequeno caos de meio de ano chegando. Mas não vamos nos desesperar.

Pretendo finalizar a Movie Week ainda essa semana com os três filmes que faltam, mas não irei condenar as outras seções do blog para isso, como fiz semana passada. Nessa teremos o ToC e a Coluna do Fred, na quarta e quinta, respectivamente.

Da mesma forma, já está nos planos fazer o review do Vol. 1 de Genshiken Omnibus, que já chegou ao QG do  Anikenkai e já foi apreciado. Vale a pena comprar essa nova edição que foi lançada recentemente nos EUA? Será que esse relançamento pode representar um indicativo para as editoras brasileiras ficarem de olho no título? Aguardem!

Por enquanto é isso. Um aviso rápido só para situar os leitores. Não deixem de seguir @didcart e curtir a página do Anikenkai no facebook.

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Vocês devem ter reparado que o calendário da Anikenkai Movie […]

Deixe um comentário!