Estréia em Foco: Working!! – 4 de Abril de 2010


O personagem principal de Working!! é Takanashi Souta um menino de 16 anos que acaba indo trabalhar no restaurante Wagnaria. A pessoa que o trouxe ao restaurante foi Taneshima Popura, uma menina de 17 anos mas que, por sua aparência, é sempre confundida como uma garotinha. Ambos trabalham sobre ordens de Shirafuji Kyoto, a gerente do restaurante que passa a maior parte do seu tempo evitando trabalhar.

A série teve um pre-release (uma exibição especial, um tipo de pré-estreia) no meio de março e o episódio #1 já pode ser encontrado dando uma rápida procurada na internet. Assim sendo, vou direto ao ponto. É uma das séries que mais promete para essa temporada. Assistindo ao pre-release me diverti bastante. Além dos três personagens mencionados no parágrafo anterior, temos mais outros tão carismáticos quanto. Destaque para Inami Mahiro, uma menina que tem PAVOR a homens e para o chef, Jun Satou, que é uma clara homenagem ao Sanji de One Piece.

O estúdio responsável pelo anime é o A1 Productions Inc. que produziu Full Metal Alchemist, Fairy Tail, Valyria Chronicles, dentre outros. Sem dúvida o anime está em boas mãos e o design dos personagens feito por Shingo Adachi, também diretor de animação, está mais interessante que em seu trabalho anterior com a série Megaman EXE.

Working!! com certeza está na minha lista para esta temporada. A previsão é de que tenhamos 13 episódios começando em 04 de Abril de 2010 e indo até 27 de Junho de 2010. Confira agora a ficha técnica, um trailer do anime a abertura! Até o próximo post!

Ficha Técnica (Anime News Network):

Director: Yoshimasa Hiraike
Series Composition: Yoshimasa Hiraike
Original creator: Karino Takatsu
Character Design: Shingo Adachi
Art Director: Kenichi Tajiri
Chief Animation Director: Shingo Adachi
Sound Director: Yota Tsuruoka
Director of Photography: Takeshi Hirooka
Color design: Izumi Sakamoto
Theme Song Performance:
Daisuke Ono (ED)
Eri Kitamura (OP)
Hiroshi Kamiya (ED)
Jun Fukuyama(ED)
Kana Asumi (OP)
Saki Fujita (OP)

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

O personagem principal de Working!! é Takanashi Souta um menino […]

Deixe um comentário!