nanatsu

Temporada de Outono 2014 – Guia Completo das Séries de Animes

No outono é sempre igual, as folhas caem no quintal! Só não cai o meu amor, pois não tem jeito, é imortal… meu vício por animes!

A Temporada de Outono 2014 está chegando e é claro que o blog Gyabbo! não deixaria vocês na mão: chegou o Guia Completo das Séries de Anime com tudo aquilo que você precisa para escolher as obras que irá acompanhar de outubro a dezembro!

fate-grande copy

A ideia é que esse post seja imparcial, servindo realmente como um guia de informações objetivas sobre as novas obras.

Aproveite para espalhar para seus amigos, postar no Facebook, colocar no Twitter (de repente até no Google+) ou mesmo no Orkut (corre que só tem até esse mês)!

Peço que não simplesmente copiem o texto inteiro (principalmente o pessoal dos fóruns), mas que usem a imagem acima com o link do texto na hora de passar pra frente. Sério, deu muito trabalho juntar todas essas informações. Mas estão todos livres para usar à vontade! Sejam blogs parceiros ou não, sintam-se livres para linkar e usar como guia na hora de escrever suas apostas.

Como são muitos animes e a página acaba ficando muito pesada, dividi o guia em duas páginas, 22 animes na primeira  e 21 na segunda. Não feche a página antes de ver tudo!

Sem mais delongas, confiram tudo a seguir:

Continue lendo

Gyabbo 04

A música do Santuário – A trilha sonora de Os Cavaleiros do Zodíaco

Quem não conhece “Pegasus Fantasy”?! Eis a música que marcou gerações – e uma das que mais teve diferentes versões em diversos países -, no entanto não é só ela, mas sim toda a trilha sonora (OST) de Cavaleiros do Zodíaco que ficará para sempre registrada em nossas lembranças.

Continue lendo

Capa-Kaori-Yuki

As obras de Kaori Yuki e a arte gótica no manga

Já ouviu falar em Kaori Yuki? É a mangaka de Angel Sanctuary, mas também um dos mais belos traços vistos em mangas, com características narrativas próprias, uma obra vasta de horror e fantasia com enredos impecáveis; de Jack, o Estripador às recontagens de contos de fadas, a autora é capaz de mudar a sua percepção do que o shoujo tem a oferecer.

A revista Hana to Yume completa 40 anos em 2014 e para comemorar o aniversário de uma das principais revistas shoujo, nada como falar de uma das autoras mais proeminentes que a revista já publicou.

Continue lendo

Dando voltas no mundo dos animes