Hitorijime My Hero – Primeiras Impressões

hitorijime my hero

O Primeiro Episódio

O estudante Masahiro Setagawa, infeliz e desanimado com sua vida, é capacho de um bando de delinquentes. Tudo muda com a interferência de Kousuke Oshiba, que se torna o seu “herói”. As coisas parecem melhorar um pouco, mas Setagawa ainda tem problemas a resolver.

>> Confira nossas primeiras impressões de outros animes dessa temporada no Guia de Primeiras Impressões dos ANIMES DE VERÃO 2017

Nossas impressões

 

Livia Suguihara

Nota: 3

hitorijimeHitorijime My Hero, o único shonen ai da temporada teve um bom primeiro episódio. Não chega a ter o carisma e o humor de um Love Stage, mas foi bem divertido. Visual fofinho, cores claras, animação simples, toda a parte artística e técnica é bem típica de anime slice of life. Funciona, é o que importa.

Um ponto interessante de Hitorijime My Hero é o fato de o protagonista não ser um bishonen, e sim um menino de aparência comum, até meio “feinho”. Outra coisa boa é o foco estar mais em seus problemas pessoais e sua forma de lidar com eles. O romance, pelo menos neste primeiro episódio, está em segundo plano. Isso pode ter um desenvolvimento bacana, onde os personagens não vivem única e exclusivamente em função do relacionamento amoroso – algo que acontece muito em shonen ai. Se for assim, a história ficará bem mais rica e interessante.

De resto, quem gosta ou tem curiosidade sobre shonen ai deve se divertir com Hitorijime My Hero. Se os próximos episódios seguirem no mesmo nível do primeiro, será uma boa série.

Sobre liviasuguihara

Instrutora de inglês, "arteira", amante de animes e mangás. Você também me encontra no Twitter (@lks46), no Behance (https://www.behance.net/lksugui7ac5), e no Instagram (liviasuguihara).

O Primeiro Episódio O estudante Masahiro Setagawa, infeliz e desanimado […]

Deixe sua opinião