Vatican Kiseki Chousakan – Primeiras Impressões

vatican kiseki chousakan

O Primeiro Episódio

Hiraga Josef Kou e Robert Nicholas, são investigadores enviados pelo Vaticano a uma igreja na América Central para verificar a veracidade de um milagre que dizem ter acontecido ali. Durante a investigação, coisas estranhas acontecem.

>> Confira nossas primeiras impressões de outros animes dessa temporada no Guia de Primeiras Impressões dos ANIMES DE VERÃO 2017

Nossas impressões

 

Livia Suguihara

Nota: 3

Vatican Kiseki character

Vatican Kiseki Chousakan é um anime com uma premissa interessante que apresentou um primeiro episódio bom, mas não tanto.

Gostei bastante do design e da paleta de cores, que combina bem com o tema da história. A igreja e as roupas dos religiosos estavam razoalvelmente realistas, coisa meio incomum em animes. Houve um ou outro momento que exageraram nas sombras, mas não chegou a atrapalhar. A animação não foi espetacular, mas também não teve nenhum problema que saltasse aos olhos, até porque não  foi muito exigida.

O grande problema de Vatican Kiseki Chousakan é a forma como conta a sua história. A partir do momento em que os protagonistas começam a sua primeira investigação, tudo fica confuso. As cenas vão se amontoando sem uma ligação clara e com transições malfeitas entre elas. Terminei o episódio sem saber direito quem disse o que e se eram duas ou uma pessoa só que tinha o stigmata. Se isso foi proposital, só vamos descobrir no próximo.

Apesar disso, a história de Vatican Kiseki Chousakan em si é bem interessante e vale assistir mais dois ou três episódios para ver se melhora.

Sobre liviasuguihara

Instrutora de inglês, "arteira", amante de animes e mangás. Você também me encontra no Twitter (@lks46), no Behance (https://www.behance.net/lksugui7ac5), e no Instagram (liviasuguihara).

O Primeiro Episódio Hiraga Josef Kou e Robert Nicholas, são […]

Deixe sua opinião