Keppeki Danshi! Aoyama-kun – Primeiras Impressões

keppeki danshi

O Primeiro Episódio

Aoyama-kun é um jovem gênio do futebol, grande esperança do time de sua escola para conseguir vitórias. Curiosamente, ele também é maníaco por limpeza e joga de maneira a evitar se sujar a todo custo.

>> Confira nossas primeiras impressões de outros animes dessa temporada no Guia de Primeiras Impressões dos ANIMES DE VERÃO 2017

Nossas impressões

 

Livia Suguihara

Nota: 3

aoyama kunKeppeki Danshi! Aoyama-kun começou bem, apesar de não ter nada de muito surpreendente ou original. O visual é bonito, mas bem padrão. A animação foi apenas OK – o que pode ser um problema em se tratando de anime de esporte. Entretanto, neste primeiro episódio houve um ou outro ponto que ficou estranho, mas nada a ponto de atrapalhar a experiência..

O ponto forte de Keppeki Danshi é o seu ótimo timing cômico, que nos faz rir mesmo de piadas previsíveis. Praticamente o episódio inteiro é bem divertido, com muitas gags em cima da mania de limpeza do Aoyama, e ao mesmo tempo introduzindo o essencial sobre ele e os outros personagens.

Foi bem interessante que o problema do Aoyama tenha sido apresentado como uma fobia, algo que causa sofrimento e contra o qual ele está tentando lutar. Não se trata só de uma mania engraçada, que existe apenas para criar piada. Provavelmente isso não será aprofundado, já que o clima da série é de humor leve e descompromissado, mas valeu ter pelo menos tocado no assunto.

A julgar por este primeiro episódio, Keppeki Danshi é uma boa opção de comédia desta temporada.

Sobre liviasuguihara

Instrutora de inglês, "arteira", amante de animes e mangás. Você também me encontra no Twitter (@lks46), no Behance (https://www.behance.net/lksugui7ac5), e no Instagram (liviasuguihara).

O Primeiro Episódio Aoyama-kun é um jovem gênio do futebol, […]

Deixe sua opinião