Primeira imagem promocional de Shaman King: Flowers

Finalmente soltaram a primeira imagem mostrando o design de personagens do novo mangá de Shaman King!

Caso você não saiba foi anunciado há alguns meses atrás na revista Jump Kai que Shaman King iria ganhar um novo mangá. Essa continuação terá como personagem principal Hana o filho de Yoh Asakura (o querido protagonista do mangá original).

Shaman King: Flowers

Clique aqui para ver maior!

Na imagem divulgada podemos ver justamente o Hana Asakura e a nova sacerdotisa Anna de Itako III que é filha de Silver da tribo dos patches e melhor discípula de Anna Kyoyama. Também vemos alguns personagens “secretos” que até então ninguém saiba que existiriam na história.

A continuação será publicada na própria Jump Kai e terá periodicidade trimestral assim como todos os outros títulos dessa revista. Não foi informado se a obra foi encomendada para ter curta duração ou se será mais um trabalho longo de Hiroyuki Takei. Ele atualmente já está envolvido com o mangá Ultimo que é publicado na Jump Square.

O primeiro capítulo do mangá será lançado dia 10 de Abril.

Será que Hana vai conseguir se tornar o rei xamã?

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Finalmente soltaram a primeira imagem mostrando o design de personagens […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *