Giro pelos mangás #19 – Naruto, One Piece, Bleach e muito mais!

Aew pessoal o giro pelos mangás voltou!!!! E vamos comentar dos mangás dessa semana porque tem muitas coisas acontecendo! Está começando a última saga de Bleach, Naruto está cada vez mais foda e não podemos esquecer de Air Gear, One Piece e Fairy Tail. Portanto vamos começar…

Muitos spoilers! Corra daqui se você ainda não leu os capítulos dessa semana


Air Gear – Capítulo: 345

Essa semana começamos a conhecer mais do passado de Sora e o porque dele ser o que é hoje em dia.

O capítulo apresenta para nós cada situação pelo qual ele passou desde que saiu dos Gravity Children, vemos também seu ponto de vista em relação ao mundo e realmente eu concordo com o que ele fala! Isso que é o bom desse mangá mesmo ele sendo do gênero fantasia ou mostrando coisas impossíveis ele mantém todos os acontecimentos e o mundo por onde passa a historia o mais próximo da realidade possível.

Agora lembrei do Obama no mangá… xD

Voltando ao assunto, sempre tem uma cena nos capitulos que você para pra pensar e fala “QUE FODA!” essa semana pra mim foi a cena dos gatinhos e do mendigo, onde o Sora some com as mulheres que oferecem comida para o gatinho e não para o ser humano que acaba ficado jogado no canto… Algo realmente preocupante e que acontece na realidade e até mesmo com freqüência…

Esse capítulo serviu para nos lembrar das coisas que estão erradas no nosso mundo.sempre vemos teorias e filosofias boas em Air Gear e essa semana foi uma delas, como ele explica que a Alma tem peso é brilhante…

 

Fairy Tail – Capítulo: 268

Depois desse treinamento que o grupo do Natsu passou… e que quase faz eu tirar o mangá do giro de tão chato…começa o torneio.

Nos capítulos passados vimos que o grupo do Natsu conseguiu entrar para o torneio principal e finalmente vimos os dois grupos que faltavam dos 6 grupos participantes no total….o grupo da Fairy Tail e o Sabertooth… Essa semana foi mais para apresentar e mostrar o que está por vir, então vai ser pancadaria apenas. Todos os tipos de luta tem “battle”… ¬¬

Ok, apenas espero que nenhuma das lutas seja ganha com o poder da amizade… Não havendo isso está de boa.

Também vemos quem vai participar da primeira luta que está por vir e sabemos que vai ser legal, afinal é Gray x Lion…vai ser foda… =)

 

Bleach – Capítulo: 480

Aew começamos essa semana com a ótima notícia que o mangá está entrando em sua reta final!!!!! o/… estou feliz pois finalmente vai acabar, e portanto chega de enrolação, essa última saga foi uma bosta e se tivesse mais algum arco desse jeito eu não iria saber o que fazer…essa decisão foi para um bem maior. Viva Tite Kubo! viva!

Agora falando do capítulo dessa semana, logo de cara já ficamos sabendo que tem algo de errado acontecendo, o melhor de tudo… em paginas coloridas… *.*… Até ai ta de boa, vemos que alguma coisa está acontecendo com a população de hollows e que eles estão aparecendo em grande quantidade em Karakura.

Mas daí começa a decepção, o autor conta a história pela visão de duas garotinhas nada a ver e mesmo ele tentando fazer elas serem carismáticas no meu ponto de vista ele não conseguiu, por exemplo, quando o Ichigo aparece foi muito melhor que qualquer acontecimento dessas duas garotas.

Agora uma coisa que eu devo parabenizar o Kubo, foi que ele foi direto ao ponto, sem nenhuma demora, nós vemos que está tudo fudido, logo de cara ele já mata uma das garotas e isso dexa esse ar de “CARAIO FUDEU!!!!!!!!”, acredito que essa última saga vai ser legal, apenas espero que seja no nível da primeira.

 

Naruto – Capítulo: 573

Pra começar vou falar um pouco dos últimos capítulos… YEAH!!!!!!!!!!!!!!!!!! FUCK YEAH!!!!!!!!! YUHU!!!!!!!!!!!! FODA³³³³³³³³³³³³³³!!!!!!!!!! o…o/…/o/… Pronto agora vamos falar do Naruto dessa semana.

Devo primeiro mencionar que Naruto nesses últimos meses tem melhorado MUITO e essa semana não poderia estar diferente, tudo bem que não foi tão bom quanto essas últimas semanas, mas mesmo assim foi interessante. Primeiro de tudo vemos o Tobi ficando tenso em relação ao Naruto, então podemos ver que logo logo ele vai parar de apenas “brincar”…

Em relação ao resto do capítulo em si fica evidente que todos os outros times foram alertados sobre o que está acontecendo e como Naruto está segurando a luta, então todos vão em direção ao campo de batalha, provavelmente será o último…

Vemos também a Hinata e seus pensamentos (gosto de mencionar isso pois sempre gostei da idéia dos dois juntos)… xD… também vemos a determinação de todos pra acabar com essa guerra,  eu acho que dessa forma o autor está passando para nós, leitores, que Naruto está chegando ao seu fim.

Para finalizar o Sasuke finalmente começa a ir em direção a luta…e o bicho vai pegar!

 

One Piece – Capítulo: 656

One Piece já passou a febre do New World, então já estamos entrando na próxima saga e aparentemente vamos ver mais dragões ao decorrer dela.

Essa semana One Piece não teve muitos acontecimentos, apenas a luta contra o dragão até que eles o matam e encontram aquele meio cara (literalmente meio cara)… xD… Apenas das pernas pra baixo, agora o motivo dele está assim deve ser provavelmente a base dessa nova saga. Vamos aguardar.

Sinto cheiro de BUGGY!!!! no ar… =D

Além do dragão vemos que o grupo do chapéu de palha, os que ainda estavam no navio, são raptados por uns caras que usaram gás sonífero, mas quem eles realmente são vamos ter que esperar para descobrir.

 

Vencedor da Semana

E quem leva o prêmio para casa essa semana é sem dúvida nenhuma Naruto. Vai receber essa semana não apenas pelo capítulo recente, mas por todas essas semana que não cheguei a fazer o giro… Portanto ele é o VENCEDOR!!!!!!!!!!

 

Vitórias:

Naruto: 5
*Deadman Wonderland: 6
Air Gear: 4
One Piece: 4
Bleach: 2
Fairy Tail: 2
*Soul Eater: 0

*Mangás mensais, portanto quando ganham recebem 3 pontos

Aew pessoal o giro pelos mangás voltou!!!! E vamos comentar […]

7 thoughts on “Giro pelos mangás #19 – Naruto, One Piece, Bleach e muito mais!”

  1. Boa, “Giro” voltando, agora sim.

    Sobre os mangás…

    Fairy Tail
    Pra mim começou bem esse torneio(e já levando em consideração os capítulos 269 e 270, a serem comentados nos próximos “Giros”), veremos daqui pra frente.

    Bleach
    Na esperança que esse seja o melhor arco da série, força Kubo!…e outra coisa, sobre o post, não eram duas garotas, era um garoto e uma garota.

    Naruto
    Rumando a seu final, está bom, mas poderia ser melhor. Ninjas? Essa tematica já fora abandonada a muito tempo mesmo. Enfim, ainda sim estou ancioso pra ver logo o desfecho de tudo isso.

    One Piece
    Finalmente iniciando o Novo Mundo, e começando muito bem ao meu ver. Quanto ao mistério do “meio-homem”, aposto em Law ou Buggy, os mais obvios também XD.

    É isso, até a próxima.

  2. Fala sumido !!!
    Hehe…

    Fairy Tail
    Parei de ler ….

    Bleach
    O tenho até medo dessa saga final…tanta coisa para explicar….

    Naruto

    Sobre a Hinata ..tem que ficar com Naruto é ponto final…hehe..
    Agora vamos lá …
    No começo da serie falava que o Naruto tinha 90% do seu poder segurando a Raposa..
    Agora com a raposa solta é fusão dos dois..fala serio…
    Aonde que o Topi e o Sasuke ganha do Naruto…
    Outra coisa isso já deixou de ser luta de Ninja a mt tempo…hahaha..

    One Piece

    Cap tranqüilo sem nada demais esperando como será essa saga..

  3. finalmente o giro pelos mangas voltou, E VOLTOU COM NARUTO FODA isso que importa, espro que o kubo não estrague tudo dessa vez, comecei a ler air gear agora, fairy tail eu não leio e one piece eu dou uma olhada de vez em quando.

  4. Fairy Tail está muito previsivel…. por isso não está me cativando muito, mas vou dar mais uma chance para ele, vamos ver se fica bom agora com esse torneio…. Mas o que eu mais estou esperando é o Bleach, que nem falei acima, está legal e com uma boa historia mas ainda naun me pegou… xD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *