Giro Pelos Mangás #03 – Capítulos de One Piece, Bleach, Naruto e muito mais

Olá para todos, aew, essa semana trago para vocês um resumo de One Piece, Naruto, Bleach e Fairy Tail, então estamos esperando o que?… Vamos começar… Aliás essa semana trouxe algo especial pra vocês, continuem lendo e no final da matéria descobrirão… ;D

Muitos spoilers! Corra daqui se você ainda não leu os capítulos dessa semana.


Fairy Tail – Capitulo: 248

Começamos essa semana com nada mais e nada menos que Fairy Tail e o poder infinito da amizade… Depois de tudo que falei no capítulo da semana passada, hoje posso até dizer que o dessa semana está bom.

Semana passada terminou com a grande explosão no navio de Hades e ele preste a tomar um soco de Natsu, e ele realmente toma… o/… E após o soco Hades acaba ficando sem poder já que a fonte dele era um tipo de mecanismo no navio que Happy e sua turma acabaram destruindo (o coração de Hades).

Vemos também que Urtear usa sua magia de controlar o tempo para trazer de volta a árvore da ilha, fazendo assim com que todos os membros da Fairy Tail recuperem seu poder mágico, e daí como todos devem imaginar, Hades toma um pau sem precedentes (típico fim de saga desse mangá).

E por fim vemos Natsu dando um grito de vitória finalizando assim “provavelmente” a saga da “Ilha Fairy Tail”.

 

Bleach – Capitulo: 462

Bleach na minha opinião ficou como o pior dessa semana, nada de especial nele, começamos descobrindo o porque de poder existir shinigami substituto, e é tudo graças ao Ginjou  que provavelmente deve ser muito forte para mudar a cabeça do Velho Capitão da Soul Society.

Agora entramos na parte com maior destaque nesse capítulo, os conflitos psicológicos de Inoue e de Chad que quando vêm Ichigo e todos os outros capitães querendo matar Tsukishima acabam não entendendo e começam a se questionar entre o que é certo e o que é errado. Tsukishima usando essa oportunidade acaba brincando com a cabeça dos dois e eles acabam entrando em choque, o pai de Ichigo e Urahara usam essa chance (quando os dois estão em choque) para tirar ambos do combate.

E no final vem a parte interessante do mangá, onde aparece os outros usuários de Fullbrings, que reclamam com Ginjou de ele ter pegado o poder de Ichigo apenas para ele, porém ginjou vai e da um pouco de poder para cada um deles e eles acabam ficando igual à imagem acima.

Nada de especial nesse capitulo, tudo muito parado e sem graça, diferente do capítulo passado onde aparece o porque dos acontecimentos, nesse você acaba ficando apenas mais em dúvida… =S

 

Naruto – Capitulo: 553

Aew Naruto essa semana está bem melhor que o capítulo passado, diferente do anterior onde fica o mangá inteiro ele ouvindo sermão de Itachi, nesse nós temos luta… =D… Logo de cara já vemos um novo tipo de rasengan…

Naruto aparece soltando um novo rasengan e com a ajuda de Gaara ele consegue acertar no inimigo, a luta continua até eles selarem o Kage contra quem eles estão lutando.

Depois da luta eles começam a se mover para o próximo campo de batalha, e no caminho muda de cena para Temari que está lutando contra um Kage que controla o elemento ar, porém quando eles estão prestes a fazer algo, Naruto aparece… ;D

E pra terminar essa semana aparece ninguém menos que Sasuke, que novamente digievoluiu seu olho… xD… E agora está com uma versão foda do Sharingan, expero que seja a última, não agüento mais, toda hora o olho dele muda de forma.

Essa semana na minha opinião quem levou a melhor  foi o Naruto, voltou a emoção das batalhas (mesmo sendo rápidas), depois desses dois últimos capítulos do Naruto apenas conversando e tomando sermão finalmente uma cena de luta intrigante, e o final foi muito bom, podem ler pessoal.

 

One Piece – Capitulo: 637

E para finalizar One Piece, no começo do mangá temos a luta de Luffy contra Hody e que como vocês já devem saber ele toma uma surra, o poder do Karatê Tritão nunca será páreo ao corpo emborrachado do Luffy.

a Luta foi muito legal e engraçada, com todos os golpes de Hody sendo ignorado por Luffy, o que é interessante dessa luta é que vemos um pouco das habilidades novas do Luffy em relação ao uso de “Haki”, que aparentemente deixa sua pele parecendo metal.

Porém para acabar com a luta Noah aparece nos céus, indo em direção a princesa, o que faz todo mundo entrar em pânico ao ver seu navio se aproximando e indo em direção a ilha do homens peixes (também pelo tamanho do barco qualquer um entraria).

No final das contas, Hody toma esse ato de Decken como sendo uma quebra de contrato, ou traição… xD… E no final do mangá pelo que vemos Hody e Luffy vão para o navio tentar parar Decken e impedir o seu plano de matar a princesa e destruir a Ilha dos Homens Peixes.

 

Vencedor da semana

Essa semana quem leva o prêmio não é o One Piece e sim Naruto. Nesse capítulo do Naruto a história voltou a ser como é pra ser, com luta, sem sermão algum e sempre nos surpreendendo, como vemos no final do mangá com volta de Sasuke.

 

Vitórias:

One Piece: 2
Bleach: 0
Naruto: 1
Fairy Tail: 0
Soul Eater: 0
Deadman Wonderland: 0
Air Gear: 0

 

Agora como prometido a surpresa, um vídeo da abertura alemã de One Piece, que por sinal é bem legal e diferente… xD

E Vamos comentar hein galera! Os comentários são para isso! Me digam o que acham.

Olá para todos, aew, essa semana trago para vocês um […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *