Novidades sobre o filme de K-ON – 1° trailer completo é lançado

Essa semana o site oficial do filme baseado no anime K-ON (não é live-action, portanto, não espere ver a personificação em carne e osso da sua tara) divulgou várias novidades sobre a nova história e também um novo trailer.

Como vocês poderão perceber ao assistir o trailer, nesse filme às garotas do clube de música leve irão fazer uma viagem para Londres, onde com certeza devem aprontar muita coisa e tomar muito chá (por sinal é o local perfeito para música e chá).

Também foi revelado que teremos três músicas novas, o tema de abertura “Ichiban Ippai”, a música tema “Unmei♪wa♪Endless” e o encerramento “Singing”. No trailer é possível conferir um trecho da música de abertura.

A produção do filme está nas mãos do Kyoto Animation, que também fez a séria animada para TV, e terá direção de Naoko Yamada.

Todos os dubladores do anime voltam a reprisar seus papéis no filme que tem estreia marcada para o dia 3 de Dezembro no Japão.

Confira o trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=hAehTb3HPJ0

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Essa semana o site oficial do filme baseado no anime […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *