Top 6 Mundos que deveriam estar no Kingdom Hearts 3

Kingdom Hearts 3 foi anunciado com projeto muito no inicio durante a E3 de 2013, e nessa E3 revelaram o segundo mundo além do clássico Traverse Town, o mundo do filme Enrolados. Fizemos uma lista de seis novos mundos que mais gostaríamos de ver. Sim, não conseguimos escolher 5 ^_^’.


Vamos considerar mundos onde tenha personagens e locais o suficiente para criar uma fase, para nossa surpresa encontramos muitas coisas interessantes e esquisitas que fazem parte da Disney e da Square Enix.
maxresdefault
A Walt Disney é uma empresa que conglomerou muitas empresas, muitas mesmo e a pesquisa foi longe, tentei achar algo até mesmo nas subsidiárias menos óbvias como a ABC e a A&E com as séries Lost, Scrubs, Bates Motel e Breakout Kings, não tem como colocar esses mundos no game, não faz sentido, fomos até na empresa que briga com o Netflix, o Hulu que tem poucas séries conhecidas.
Só por curiosidade, a Disney tem porcentagens das empresas da GoPro e o site Photobucket.

Do lado da Square temos a Square Enix com obviamente as antigas Squaresoft e a Enix, assim como a Disney ela tem um monte de subsidiárias, por exemplo a Taito, Eidos, Square Pictures e um estúdio de manga, a Gangan Comics.

Ultima regra, um mundo por subsidiária, para evitar mundos parecidos.
Com tudo isso em mente vamos á lista; Em sexto lugar…

6toy
A Pixar é a subsidiária que todos sabem que é da Disney e o título mais famoso é o Toy Story que vai fazer 20 anos em Novembro. 3 filmes, um monte de curtas, 2 spin-offs, 2 músicais, campeã de bilheteria, vários prêmios incluindo 2 oscars e já foi confirmado o quarto filme. Grande quantidade de personagens, mundo criativo, visual pixar, precisa de mais motivos?
Queremos muito ver o Sora versão brinquedo na arte da Pixar em computação gráfica cartoon interagindo com os vários personagens malucos.

5treas
Esse é um ótimo filme que ninguém viu. Tem batalhas entre navios pirata, espaço, aliens, animais antropomórficos, robos, armas laser, ciborgues e uma prancha de windsurf com jatos, mas com tudo isso por que não fez sucesso? por que o roteiro é mais adulto e por isso o escolhemos, é um dos exponenciais da empresa, menos comédia e mais drama, a situação que os personagens encaram não é sutil, tem um ritmo mais lento que os outros filmes da Disney. Se você acompanha série Kingdom Hearts desde o inicio provavelmente você tem já cabeça para entender esse filme.

4starw
O mundo do Star Wars já esteve nos planos da Square Enix para entrar no game cancelado Kingdom Hearts: Fragmented Keys para celular e o co-diretor Tai Yasue disse que já está considerando, ele quer ampliar o leque de possibilidades do mundo do Kingdom Hearts.
A possibilidade de usar pessoas reais, já foi utilizado com os filmes Piratas do Caribe e Tron; Como eu queria ter visto o Sora realista u_u, agora é a sua chance do Tetsuya Nomura se redimir. Ah! Keyblade sabre de luz, <3, Sora Jedi <3.

3xmen
Mesmo com a fama dos Vingadores, o conglomerado de mutantes ganhou a vaga da Marvel pela grande quantidade de personagens carismáticos, você gosta de pelo menos um deles, Wolverine, Tempestade, Ciclops, Cable, Gambit, Vampira, Homem de gelo, Fera, Emma Frost , Magneto , Colossus, Psylocke; até os mais desconhecidos como Perigo, Dominó , Apache, Fada , Zero , Primal entre vários outros.
A ideia já foi dada a muito tempo quando a Disney anunciou que comprou a Marvel, vide imagem.
O ponto negativo é o atrito que a Marvel tem com a Fox com os direitos do filme, a Marvel tem tentado não promover os títulos que os direitos dos filmes estão com outras empresa e colocar X-man no game é uma forma de promover. 🙁

2dragon
Os mundos mais óbvios já foram, em segundo lugar vem o mundo que removeu o Final Fantasy da lista, já que ele já está fortemente presente na série Kingdom Hearts, sim, seria interessante ver Galbadia (FF8), Ivalice (FFTactics) ou Gran Pulse (FF13), mas para aumentar a variedade de mundos, um de RPG clássico de guerreiros e magos iria fazer uma grande homenagem á origem de muitas mecânicas utilizadas em vários games inclusive Kingdom Heart e que fazem parte da história das empresas Squaresoft e Enix. A série Dragon Quest vai fazer 30 anos ano que vem, e a empresa está fazendo vários eventos e games, fazer essa ligação ajudaria nas celebrações.
Outro ponto forte é o Sora nos traços do Akira Toriyama o qual já trabalhou com a Square Enix em outros dois projetos, Chrono Trigger e Tobal, o que facilitaria um pouco.
Matar slimes, yey!

1full
Sim, é o que mais queremos ver é de um mangá. Todos do Troca Equivalente concordam que é um dos melhores animes que existe, a gente se divide entre o primeiro e o Brotherhood. O primeiro é melhor cof, cof u_u’.
Imagina enfrentar os Homunculus com alquimia ao lado dos irmãos Edward e Alphonse Elric, Roy Mustang, Ling Yao e Scar no forte Briggs, em cima do trem em direção a cidade Central ou em Rush Valley a cidade dos automails.
E como não falar do Sora no traço da Hiromu Arakawa. =3

Outros grandes representantes que não conseguiram entrar na lista :(. Mas qual mundo vocês acham que mais merecia entrar?
Lucasfilms: Indiana Jones.
Marvel: Quarteto fantástico, Thor, Homem Aranha, Vingadores e Deadpool.
Pixar: Carros, Os Incríveis, Vida de Inseto e Wall-e.
Walt Disney animations: A espada era lei, A princesa e o Sapo, Robin Hood, Enrolados, Detona Ralph, Frozen, Big Hero 6 e Tomorrowland.
Taito: Puzzle Bobble, Space Invaders, Lufia, Cooking Mama e Double Dragon.
Eidos: Tomb Raider, Hitman, Deus Ex e Legacy of Cain.
Enix: Star Ocean.
Squaresoft: Final Fantasy, Chrono Trigger, Série Mana, Serie SaGa, Front Mission, The World Ends With You e Parasite Eve.
Quest: Vagrant Story e Ogre Battle.
Gangan Comics: Soul Eater.

fontes: http://www.techtimes.com/articles/40144/20150316/disneys-cancelled-kingdom-hearts-game-had-star-wars-and-frozen-worlds.htm
http://www.cinemablend.com/games/Kingdom-Hearts-3-May-Include-Star-Wars-Marvel-Characters-68713.html

Kingdom Hearts 3 foi anunciado com projeto muito no inicio […]