Novas informações do anime de Fate Stay/Night

fate-capa

Foi confirmado hoje que o novo Fate Stay/Night seguirá a rota Unlimited Blade Works e será separado em duas temporadas, além disso, também foi anunciado uma adaptação em filme para rota Haven’s Feel.

O tão aguardado “remake” do anime Fate Stay/Night pelo estúdio ufotable irá seguir a rota Unlimited Blade Works (que antes havia sido adaptada em um filme pelo estúdio DEEN) e não uma rota original como se especulava. Também foi anunciado que o anime será exibido em 2-cour (separado em 2 temporadas), a primeira estreando no Japão em 4 de Outubro e a segunda em Abril de 2015.

O primeiro tema de abertura será ideal white, cantado pela novata Mashiro Ayano, e o encerramento será interpretado pelo grupo Kalafina.

Segue o novo trailer com um pouquinho do que nos espera em outubro:

Se esses anúncios não fossem já o suficiente para deixar qualquer fã excitado, a rota Haven’s Feel (que não teve nenhuma adaptação para TV), irá sair em filme. E calma, não é só isso, especula-se que a adaptação não será em um filme somente, mas sim em mais (afinal, nós vimos que um não é o suficiente para uma boa adaptação).

Segue o pôster promocional do filme e um vídeo com o preview:

poster-fate

 

O anime original seguiu a rota Fate, que tinha em foco nossa querida Saber, enquanto Unlimited Blade Works tem Rin Tohsaka como heroína principal, e Heaven’s Feel fica com Sakura Matou como a escolhida. Como podem ver, têm garotas para todos os gostos, uma pena que, por enquanto, Saber fique apenas com a adaptação mediana (perto da obra original) do estúdio DEEN.

 

Foi confirmado hoje que o novo Fate Stay/Night seguirá a […]

4 thoughts on “Novas informações do anime de Fate Stay/Night”

  1. finalmente vão adapta a heaven *—*
    spoiler -> verei a sakura e a medusa comendo cu do povo todo… q dilissa cara <-
    agora criei esperança de fate/hollow ser adaptada, ja tinha desistido kk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *