Confira vídeos do gameplay de J-Stars Victory VS

JStars_Victory_VS

E já estão aparecendo na internet diversos vídeos do gameplay do jogo J-Stars Victory VS que está com uma demo jogável no Tokyo Game Show 2013.

O jogo de luta exclusivo para Playstation 3 e PS Vita foi produzido para comemorar os 45 anos da poderosa revista Shonen Jump lar dos mangás mais famosos do mundo e colocará os principais personagens da história revista para lutarem.

Na demo disponibilizada no evento era possivel jogar com Goku, Naruto, Toriko, Luffy, Ichigo, e Gintoki. Confira os vídeos:

Além da demo foi divulgado um novo trailer durante o evento, veja abaixo:

Até o momento o jogo está com os seguintes personagens confirmados: Goku (Dragon Ball Z), Naruto (Naruto), Luffy (One Piece), Ichigo Kurosaki (Bleach), Gon Freaks (Hunter X Hunter), Kenshin Himura (Samurai X),  Toriko (Toriko), Gintoki Sakata (Gintama) e Ryotsu (Kochikame), Vegeta (Dragon Ball), Zebra (Toriko), Yusuke Urameshi (Yu Yu Hakusho), Jaguar Junichi (Pyu to Fuku! Jaguar) e Taro Yamada (Chinyuki – Taro to Yukai na Nakamatachi).

J-Stars Victory VS será lançado ainda esse ano no Japão.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

E já estão aparecendo na internet diversos vídeos do gameplay […]

2 thoughts on “Confira vídeos do gameplay de J-Stars Victory VS”

    1. Talvez.
      O jogo ainda não foi oficializado.
      Os jogos da produtora Namco Bandai está vindo para o ocidente, e ultimamente até alguns obscuros.
      Já teve um jogo de luta com os personagens da Jump para DS que não veio por que os direitos dos mangas estava com muitas empresas diferentes.

      O que podemos fazer?
      Mostrar interesse, pedindo no facebook, twitter, suporte ou qualquer meio de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *