Novo anime de Cavaleiros do Zodíaco na TV japonesa

A Toei Animation anunciou que está desenvolvendo um novo anime baseado no universo de Cavaleiros do Zodíaco.  Saint Seiya: Omega é mais dinheiro para os cofres de Masami Kurumada.

Mas não fique tão feliz, a história não vai abordar os queridos cavaleiros de Athena que você se acostumou a gostar, essa nova série é uma tentativa de atrair um novo e jovem público para a franquia. Nada melhor então do que seguir a receita de bolo que outras séries que conseguem atrair a molecada usam!

Para isso a Toei contratou o diretor Morio Hatano, a roteirista Reiko Yoshida o designer Yoshihiko Umaboshi para cuidarem do anime. Eles têm em seus currículos bastante familiaridade com esse público já que participaram de produções como Digimon e Heartcatch Precure!

Na história o cavaleiro de Pegasus é Kōga, ele cresceu ouvindo falar dos grandes feitos do lendário Seiya de Pegasus e tentará se espelhar muito nele para atingir seus objetivos e derrotar o temido Mars (o vilão).

Como vocês podem ver apesar de buscar um público totalmente novo não devem faltar referencias a série clássica nessa nova produção, isso deve atiçar a curiosidade da molecada em assistir os outros animes dos cavaleiros.

Particularmente preferia uma adaptação do Episódio G (junto com Lost Canvas é o que de melhor a franquia tem a oferecer), mas certo está o Kurumada em querer mostrar para as novas gerações que é possível ganhar dinheiro  mesmo não tendo talento.

Saint Seiya Omega estreia em Abril na TV japonesa.

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

A Toei Animation anunciou que está desenvolvendo um novo anime […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *