NANA MIZUKI LIVE GRACE – opus II – X UNION: Covers e Tracklist do novo DVD / Blu-ray da Mizuki Nana!

É hora daquele post maroto definitivo sobre o mais novo lançamento da Mizuki Nana!!! Faz tempo que eu não fazia um post assim, afinal a Nana anuncia as coisas com meses de antecedência, LOL. Agora que já está tudo confirmado e divulgado, é hora do post com todas as infos do jeito que só o Mithril sabe fazer. VEM GENTE!

Como eu já havia adiantado neste post, o novo DVD e Blu-ray Box da Mizuki Nana será lançado no dia 1 de maio e virá com dois Lives: O NANA MIZUKI LIVE UNION 2012 realizado no Chiba Marina Stadium para mais de 30 mil pessoas em setembro do ano passado, e o LIVE GRACE – opus II –, segundo Live totalmente orquestrado da Mizuki Nana realizado em janeiro no Saitama Super Arena. NO DVD serão quatro discos sendo 2 pra cada Live e no Blu-ray serão 2 discos. Ambos os boxes estão sendo lançados com brindes na first press. No DVD você ganha um pôster em tamanho B2 da Nana e no Blu-ray você, além do pôster, tem o Box feito em Digipack lindão. Ambos custam 7777 ienes (cerca de R$ 155,00) e já estão em pré-venda há algumas semanas nas lojas japas (CDJapan, Amazon e HMV).

Os covers de cada Box e a tracklist de cada Live você confere abaixo.

NANA MIZUKI LIVE GRACE – opus II –  X UNION
Blu-ray / KIXM-81 –  King Records

NANA MIZUKI LIVE GRACE – opus II –  X UNION
DVD / KIBM-352 –  King Records

Estou bastante animado com este Box e assim que sair farei a famigerada madrugada do surto onde assisto um dos Lives comentando ao vivo no twitter. E como é de madrugada, O SURTO É LIVRE! VEM GENTE!

Com informações do NANA PARTY

É hora daquele post maroto definitivo sobre o mais novo […]

One thought on “NANA MIZUKI LIVE GRACE – opus II – X UNION: Covers e Tracklist do novo DVD / Blu-ray da Mizuki Nana!”

Deixe uma resposta