Maeda Atsuko estará em filme sobre o Japão do Início do Século XX

Olá pessoas, como estão?
Pouco menos de um mês após a sua graduação do AKB48, Maeda Atsuko anunciou sua primeira participação em uma superprodução japonesa. Ao lado de Matsuda Shota e do ator chinês Tony Leung, Maeda fará um filme sobre os efeitos da globalização e do imperialismo no Japão nos inicio do século XX.

O filme, chamado “1905”, será ambientado em Yokohama e mostrará como o Imperialismo começara a ganhar força no mundo na primeira década do século XX ameaçando países asiáticos como Japão e China. Com a decadência da Dinastia Qing (1644 – 1912), a última dinastia imperial da China, muitos chineses estavam imigrando para o Japão para estudar como o país estava começando a se modernizar e a história do filme estará diretamente relacionada a alguns destes chineses.

Dirigido por Kiyoshi Kurosawa, um importante diretor japonês, 1905 promete ser uma grande produção e terá o ator Tony Leung no papel de Yan Yun Long, um chinês que vai para o Japão coletar dinheiro de cinco imigrantes no país; Matsuda Shota fará o papel de Tamotsu Kato, um ultranacionalista criado em Hong Kong que é enviado para o Japão para repatriar os cinco chineses presentes na história; Já Maeda fará o papel de uma cozinheira amiga de Yan chamada Miyako Onishi, uma mulher difícil de lidar e que não tem medo de falar o que pensa.

Maeda comentou que ficou muito surpresa pela grandiosidade do filme e pelo cast experiente que estará presente e está muito feliz por ter a chance de participar de um filme neste estilo. Apesar do filme ser uma produção japonesa, 90% dos diálogos serão em chinês e por ter Tony Leung no elenco, Maeda e Matsuda farão um intenso treinamento para falar fluentemente chinês no filme de forma convincente.

Fiquei muito feliz em ver que a Acchan está se esforçando para seguir a carreira de atriz, sendo este um dos pontos que ela mais comentou após a sua graduação do AKB48. Pelo fato de ter um diretor experiente e grandes atores, acredito que será um belo aprendizado para Acchan atuar em uma produção tão grandiosa como 1905 promete ser e espero que este seja o primeiro de muitos filmes que ela faça a partir de agora.

As filmagens de 1905 estão previstas para começar em novembro deste ano e o filme deve estrear no final de 2013 no Japão, Taiwan e Hong Kong.

Fonte: JPOPAsia

Olá pessoas, como estão? Pouco menos de um mês após […]

Deixe uma resposta