Novo Álbum da Mizuki Nana será lançado em dezembro!

Olá pessoas, como estão?
Neste sábado durante o show no Chiba Marine Stadium para mais de 30 mil pessoas, a Mizuki Nana anunciou a data do seu novo álbum, o nono de sua carreira. Não foram revelados muitos detalhes, mas 2 músicas já foram confirmadas. VEM GENTE!

O álbum, ainda sem nome, será lançado no dia 12 de dezembro de 2012 (12/12/12) e junto com o anuncio foram relevados os nome de duas músicas que estarão presentes no novo álbum. A primeira, chamada Lovely Fruit, será tema de encerramento do anime TORIKO onde a Nana dubla uma das personagens. A segunda música se chama LINKAGE e será tema do novo jogo de Unchain Blades. Pelo estilo das produções, a de TORIKO deve ser mais alegre até pelo nome da música e LINKAGE deve ser no estilo mais épica. Por enquanto apenas estas músicas estão confirmadas sendo que o preço também ainda não foi divulgado.

Como eu já tinha anunciado neste post, a Nana já havia falado que ainda em 2012 lançaria um novo álbum e que ele incluiria músicas dos single Synchrogazer (lançado em janeiro de 2012), TIME SPACE EP (lançado em junho) e  BRIGHT STREAM (lançado em agosto). Como o lançamento ainda está longe, aos poucos as informações serão reveladas e claro, irei fazendo posts para deixá-los por dentro de mais este lançamento da deusa. VEM GENTE, ANTES DO MUNDO ACABAR, MIZUKI NANA LANÇARÁ UM ÁLBUM PARA A GENTE SURTAR!

Agradecimentos à Tati que assim que saiu a noticia no Natalie me mandou mention no twitter!

Fontes: Natalie e NANA PARTY

Olá pessoas, como estão? Neste sábado durante o show no […]

One thought on “Novo Álbum da Mizuki Nana será lançado em dezembro!”

Deixe uma resposta