Mizuki Nana Anuncia novo Single para Junho!

Olá pessoas, como estão?

NANA NEWS! O Live Castle nem foi lançado ainda e a Mizuki Nana já anunciou um novo single! Durante o último M No Sekai (um dos programas semanais de rádio da Nana), a nossa queria seiyuu-cantora anunciou um novo lançamento que logo em seguida foi confirmado no site oficial.
O Single, ainda sem nome, deverá ser lançado no dia 6 de junho de 2012 e a música principal será tema do filme “Blood-C: The Last Dark”, que estréia dia 2 do mesmo mês. O single terá 4 músicas e custará 1.300 ienes (Aprox. R$28,00). A prévia da tracklist mítica você confere a seguir.

1 – Sem Titulo

Tema de “Blood-C: The Last Dark”

Letra: Mizuki Nana
Composição: Yashi Kin
Arranjos: Nakayama Masato (Elements Garden)

2 – Sem Título
Letra, composição e arranjos: Mitei

3 – Sapphire Space-time

Tema da ação Tweet Mystery da Meiji

Letra, composição e arranjos: Mitei

4 – ONE

Tema do programa “Animal One” da NHK BS3 Premium

Letra: Mizuki Nana
Compositor: Uchiike Hidekazu
Arranjos: Fujima Hitoshi (Elements Garden)

Como já é de costume, o anuncio do novo single da Nana sempre vem com meses de antecedência. Isso é bom parar se programar e comprar tranquilo, mas ruim pela espera que parece não terminar, LOL. Nenhuma informação adicional foi revelada, mas um preview de Sapphire Space-Time já está disponível AQUI. Eu curti, é bem o estilo da Nana e até combina com ação da Meiji que usando personagens fictícios, tenta resolver um mistério em tempo real postando dicas e outras coisas em perfis no Twitter. Mais informações dessa ação podem ser vistas no site oficial.

Agora é aguardar os covers, os PVs e surtar com mais este lançamento da Nana-chan. VEM GENTE, VAI TER SINGLE NOVO! 😀

Fontes: Mizuki Nana Fanblog e NANA PARTY

Olá pessoas, como estão? NANA NEWS! O Live Castle nem […]

One thought on “Mizuki Nana Anuncia novo Single para Junho!”

  1. Ola, estamos pensando numa ideia para parcerias …

    exemplo: vc vai com um amigo numa festa….ele te apresenta a todos e vc fica mais confortavel, entretanto quando ele não te apresenta…vc se sente mal…..

    Quero fazer um poste apresentando os novos parceiros..uma forma concreta das pessoas se interessarem pelo seu blog ou site… só que isso tem que ser reciproco, vc vai me contar o que tem nele e os assuntos…..e faremos um poste dessas coisas …logo , todos que entrarem verá seu blog como poste….

    Entre em contato com o nosso e-mail [email protected], ou nosso forum http://asianonline.forumeiros.com ou se preferir nosso blog http://asianonlinee.blogspot.com.br/

    FICO AGUARDANDO O SEU MATERIAL PARA FAZER UM POSTE! dê uma olhadinha em nosso blog que vai entender a dinâmica.. ..
    OBS:caso não queira fazer o poste, envie o seu material que iremos fazer um poste seu ta bom….beijocas

Deixe uma resposta