Mizuki Nana cantará o tema do dorama de Switch Girl

Olá pessoas, como estão?
Este final de semana está sendo mega especial! Como se não bastasse a Nana ter feito os shows no Tokyo Dome para um público de mais de 80.000 pessoas nos dois dias, ontem como adiantei neste tweet que fiz assim que o primeiro show havia terminado, a Mizuki Nana irá ter pela primeira vez uma música como tema de dorama! A música ainda não definida será o tema de abertura do dorama de Switch Girl!!, adaptação para Live Action do mangá shoujo homônimo de Natsumi Aida. O dorama está previsto para estrear no dia 24 de dezembro no canal Fuji TV Two (A Fuji TV além do canal regular, tem ainda a Fuji TV ONE!, TWO! e NEXT!). Além de cantar a abertura, a Nana ainda fará a Narração da série.

A música tema do dorama provavelmente deverá vir junto do novo single da cantora, previsto para ser lançado no dia 11 de janeiro e que terá como música principal Synchrogazer, tema do anime Senhime Zensshou Symphogear, que estréia também em janeiro. MAS, como o site da deusa ainda não foi atualizado com a possível musica como b-side, ainda não posso ter certeza que ela irá sair neste single.

Apesar de eu nunca ter lido Switch Girl!! Já ouvi comentários sobre o mangá e como ele é engraçado. Os atores que irão interpretar os personagens principais na série foram anunciados também neste final de semana: Mariya Nishiuchi, da Seveenten (que já teve nomes como as lindas Kitagawa Keiko e Kiritani Mirei) irá fazer o papel da protagonista Nika Tamiya e Ren Kiriyama (que fez épicamente o Namba em Hana Kimi 2011) fará Arata Kamiyama, completando assim o casal principal da série. Como sempre vejo pelo menos 1 episódio de todos os doramas que estréiam para ver se continuo assistindo, é provável que eu comente sobre o mesmo assim como fiz com a temporada de verão, onde comentei alguns doramas que eu apostava na temporada. VEM GENTE, VAI TER NANA-CHAN EM DORAMA *_*

Com informações do Shoujo Café e também do Anime News Network.

Olá pessoas, como estão?Este final de semana está sendo mega […]

Deixe uma resposta