[HQ Nacional] – LEDD

Olá pessoas, como estão?
Hoje venho fazer um post ainda mais diferente do que o último aqui no blog, hahahaha. Não estou traindo o movimento, pelo contrário, venho falar de uma iniciativa brasileira de quadrinhos que tem tudo para dar certo com o público que gosta de RPG e mangá. Falo de LEDD, história em lançada pela Editora Jambo que tem roteiros de  J.M. Trevisan (Tormenta RPG, Dragão Brasil, revista Rolling Stone Brasil), arte do estreante Lobo Borges e cores de Alyne Leonel (Madenka, da Ação Magazine) e que conta a jornada do personagem título em busca de seu passado e da resposta para os mistérios que cercam sua vida. No caminho ele encontra parceiros pouco convencionais, entre eles um ogro e um mago careca que faz magias usando pelos e cabelos, parada bem ROOTS.

A série contínua, baseada no cenário Tormenta (o mesmo de Holy Avenger e DBride: A Noiva do Dragão) vem sendo publicada online gratuitamente desde o início do ano, em episódios de 24 páginas divididos em duas partes quinzenais de 12. A versão impressa do volume 1 — reunindo os 4 primeiros episódios, com mais de vinte páginas de extras inéditos e 9 páginas coloridas — entrou em pré-venda na loja da Jambô Editora. O lançamento oficial ocorrerá no dia 11 de novembro, em Belo Horizonte, durante o FIQ, mas mais duas datas e cidades já foram divulgadas: Rio de janeiro no dia 16 de novembro, às 19h, na Saraiva MegaStore do Botafogo Praia Shopping e dia 18 de novembro, 18:30 na loja de artes da Livraria Cultura da Paulista.
Lembrando que mesmo com o lançamento impresso, LEDD continuará sendo publicada online DE GRÁTIS no site oficial da HQ. Diversos sites estão com material exclusivo para o lançamento de LEDD e o Mithril. também faz parte desta galerinha do mal. Abaixo você confere o Extra sobre a personagem Drikka, uma das heroínas da HQ 🙂

Eu, Leo-Kusanagi, sempre gostei de RPG mas nunca fui de jogar ou muito menos ler matérias sobre o assunto mais a fundo do que normalmente eu via enquanto a galera jogava. Mas amo demais histórias épicas e de aventura, principalmente quando nos capítulos iniciais o enredo consegue me prender juntando um traço muito bonito e uma história que tem tudo para ser legal. No site oficial de Ledd você pode ler os quatro primeiros episódios da HQ.
Eu quero saber mais sobre Ledd, comofass?? Achei linds *¬*

Para comprar Ledd direto do site da Jambo Editora é só entrar na Loja Virtual dos caras e mandar bala.

O twitter da galera é @LeddHQ e vocês podem também curtir a página no Facebook, além de, claro, entrar no Site Oficial e ler a história e ver outras informações pertinentes sobre a história. VEM GENTE, VAI TER HISTÓRIA ÉPICA *¬*

Olá pessoas, como estão?Hoje venho fazer um post ainda mais […]

2 thoughts on “[HQ Nacional] – LEDD”

Deixe uma resposta