Confirmada Segunda Temporada de Arakawa Under the Bridge

ilustração: ハル@pixiv
Muitos não gostaram, falaram que Arakawa era mais do mesmo. Disseram que o SHAFT estava repetitivo demais em suas animações e o novo anime do estúdio não ia render muito. Pois bem, hoje (domingo, 27 de junho) foi exibido o último episódio da série e com ele veio o anuncio de uma grande surpresa: Arakawa Under the Bridge terá segunda temporada!

Produzido pelo estúdio SHAFT e dirigido por Akiyuki Shinbo (Sayonara Zetsubou Sensei, Maria+Holic, Natsu no Arashi e Bakemonogatari), Arakawa Under the Bridge teve 13 episódios e nos mostrou a vida de Ichinomiya Kou, um executivo extremamente bem sucedido que acaba indo morar debaixo de uma ponte do rio Arakawa, em Tóquio, e lá conhece Nino, uma garota de poucas palavras, mas que transforma a vida do rapaz completamente com suas maluquices e amigos que também moram no leito do rio.

Se tratando de um anime do estúdio SHAFT e tendo Shinbo como diretor, era óbvio que a série teria tudo o que já vimos nas produções anteriores do estúdio afinal é o estilo do diretor, mas em minha opinião cada série tem a sua peculiaridade e em Arakawa Under the Bridge havia momentos em que eu ri horrores com as situações do anime, mostrando assim que a fórmula de Shinbo ainda não está desgastada. Fiquei super feliz com o anuncio da segunda temporada e espero que a qualidade continue a mesma pois Arakawa tem coisas inacreditavelmente engraçadas e doidas para se divertir assistindo.

Fontes: pKjd@Moetron via Twitter e Anime News Network

ilustração: ハル@pixiv Muitos não gostaram, falaram que Arakawa era mais […]

4 thoughts on “Confirmada Segunda Temporada de Arakawa Under the Bridge”

  1. essas histórias aleatórias são muito divertidas, de fato estou feliz de que haverá uma segunda temporada, gratz pela música de abertura também, está entre um dos hots na minha radio ; )

  2. Sinceramente já vi muitos mas muitos Animes.Mas Arakawa Under The Bridge foi um dos melhores que ja vi.esta e a prova que um grade anime nao precisa de ter mortes facadas atropelamentos porrada.Arakawa UTB é a prova disso com uma história excepcional.Abraços []´s

Deixe uma resposta