To LOVE-Ru OVA #5

Hora de continuar comentando sobre os OVAs de To LOVE-Ru. O episódio que irei comentar hoje foi lançado no dia 4 de fevereiro de 2010 no Japão e assim como os OVAs anteriores tem a direção de Takao Kato e é produzido pelo estúdio XEBEC. Contando com uma animação muito bem feita e um enredo que continua totalmente sem noção, algo típico da série, o OVA até que diverte quem assiste pelas situações totalmente malucas presentes no mesmo.

Este quinto episódio especial é focado nas duas irmãs da Lala: a Nana e a Momo. Agora que estão na casa de Rito, as duas tentam descobrir qual o motivo pelo qual o garoto é o noivo de Lala e decidem testar o rapaz e observar o mesmo para onde quer que ele vá. Rito por sua vez, tenta levar a sua vida escolar normalmente, porém, como era de se esperar, o cara não consegue. No dia em que Nana e Momo decidem seguir Rito na escola acontece de tudo com ele envolvendo as garotas do anime, desde a Haruna até a Saki, todas acabam fazendo com que Rito se machuque ou tenha um momento de fanservice com as garotas, deixando até então uma impressão não muito boa dele para com as irmãs de Lala.

Certo dia, todos decidem ir assistir o florescer das cerejeiras na primavera (que inclusive aconteceu esta semana no Japão) e é ai que Nana e Momo veem a oportunidade perfeita de testar Rito usando um tipo de pólen que teoricamente mudaria a personalidade do rapaz. O que elas não imaginavam é que o pólen acaba fazendo efeito apenas nas garotas, deixando todas totalmente “drogadas” fazendo maluquices no parque forçando Rito a ter muito trabalho para conter todas.

O OVA é interessante porque não mostra nada muito absurdo em questão de enredo como foram com os OVAs 3 e 5, mantendo características por parte dos personagens que estavam presentes na série original, ou seja, isso poderia ter acontecido no anime fazendo o OVA ter um significado como sendo um episódio especial da série. É divertido, não tem um enredo muito profundo e deve agradar quem gostou dos OVAs anteriores e também da série de TV.

O sexto OVA, que é o último, saiu esta semana (dia 2) e assim que possível assisto e comento dele aqui no Mithril.

Imagens do Episódio:

Hora de continuar comentando sobre os OVAs de To LOVE-Ru. […]

2 thoughts on “To LOVE-Ru OVA #5”

Deixe uma resposta