Confirmada Segunda Temporada de Baka to Test to Shoukanjuu

O que muitos pensavam –eu incluso– ser uma brincadeira de Primeiro de Abril felizmente foi desmentida e confirmada: BakaTest terá sim uma segunda temporada. A notícia foi confirmada hoje, dia 2 de abril no site oficial da série.

O anúncio da nova temporada foi dado inicialmente no final do último episódio do anime, exibido dia 31, mas por se tratar de uma série de comédia e por ontem ter sido primeiro de abril muitos ficaram com receio da veracidade da noticia, principalmente depois que Inoue Kenji, criador da série, postou em seu blog que haveria sim uma continuação, mas feita por Hollywood. E era ai que estava a brincadeira.

Pois bem, passado o dia primeiro Inoue apagou o post no blog e em seguida o site oficial confirmou, fazendo assim os fãs da série comemorar com o anúncio de mais uma temporada deste incrível anime do estúdio estreante SILVER LINK e que tem a direção de Shin Oonuma.

Nada mais foi divulgado sobre a continuação, mas segundo o site, novas informações serão mostradas no evento de lançamento do DVD/Blu-ray da série, no dia 22 de abril.

Fonte: Anime Blade

O que muitos pensavam –eu incluso– ser uma brincadeira de […]

8 thoughts on “Confirmada Segunda Temporada de Baka to Test to Shoukanjuu”

  1. Não posso expressar o quanto eu estou alegre pela continuação de Baka to Test. Inicialmente eu tinha ficado com o pé atrás com o anime, mas felizmente mostrou que eu estava errado, sendo uma série bastante divertida. Estou na expectativa da segunda temporada (e esperando o lançamento dos últimos dois episódios legendados) *_*.

  2. Concordo com o Leonardo… Baka to Test to Shoukanjuu é um anime no qual eu não tinha a MENOR das expectativas e com o passar dos episódios só foi ficando cada vez MELHOR e MELHOR!!

    EXCELENTE ANIME! E eu aposto que a 2° temporada deve ser MELHOR ainda!! Destaque especial para o casal Shouko e Yuuji… eles TEM que ficar juntos no final! XDD

  3. Cara, bakatest, qdo vi a sinopse e todas aqueles meninos, pensei deve ser um anime infantil tipo digi x… hehehe

    Mas sei lá por que raios resolvi baixar. Eu não arrependi nenhum pouco. A série me impressionou com a mesclagem do humor pervertido com o inocente.

    O vouyer é muito legal e ele suas peripécias para ver as calcinhas das meninas. Ele me lembra muito meus tempos de escola. hauehaeuaheu

Deixe uma resposta