Working!! #1 (Exibição Antecipada)

Hora de começar a falar dos animes da nova temporada! A temporada de Inverno está acabando e com isso a lista de animes programados para a próxima temporada já está quase toda disponível na internet. Um desses animes teve a sua exibição antecipada em 1 mês, Working!!, anime que irei comentar neste post e que foi exibido neste sábado no canal por assinatura Tokyo MX TV. O anime, que tem a direção de Yoshimasa Hiraike, é a mais nova produção do estúdio A-1 Pictures que vem crescendo muitos nos últimos tempos sempre garantindo pelo menos dois animes por temporada no Japão.

Working!! É um anime no estilo slice of life que conta a história de pessoas que trabalham num restaurante familiar chamada Wagnaria. O primeiro personagem que nos é apresentado é a pequena Popura Taneshima, uma colegial que tem jeito de criança e que por isso todos acabam achando que ela tem uma idade bem menor do que a garota diz ter. Certo dia, ela fica encarregada de fazer uma seleção na rua para contratar novos funcionários para trabalhar no restaurante Wagnaria e nessa busca por um novo contratado ela acaba encontrando Souta Takanashi, um garoto que adora coisas pequenas, não necessáriamente pessoas mas tudo que seja pequeno e bonitinho.

Souta, que inicialmente confunde Taneshima-san como uma criança perdida, após saber o real motivo pelo qual a garota havia o abordado na rua, aceita trabalhar no restaurante e aos poucos o rapaz vai conhecendo os outros funcionários do lugar, cada com sua esquisitice mas que no geral são boas pessoas iniciando assim a história deste anime que tem tudo para ser uma das grandes apostas da próxima temporada.

Como é uma exibição antecipada o anime ainda não tem nem abertura e nem encerramento, mas já se sabe que a abertura será cantada por três seiyuus que compõem o grupo de garotas e o encerramento será cantado pelos três seiyuus que fazem os garotos na produção. Um destes seiyuus, aliás, é Fukuyama Jun, o eterno dublador do Lelouch (Code Geass) e que mais uma vez consegue dar voz a um personagem principal num anime de comédia, fazendo o maluco Takanashi-kun em Working!!.

Eu gostei bastante de poder conferir como será um dos animes que eu escolhi para ver na próxima temporada e com certeza, depois de ver este primeiro episódio, eu irei me divertir muito quando Working!! estrear.

Imagens do Episódio:










Hora de começar a falar dos animes da nova temporada! […]

2 thoughts on “Working!! #1 (Exibição Antecipada)”

  1. Olá galera. Sou do blog “The Doramas”, e gostaria muito de fazer uma parceria. Adoro o site porque sempre me mantenho informada sobre o que acontece do outro lado do mundo. O meu blog está só começando, mas se tiver um tempinho dê uma passadinha por lá. O endereço é http://www.thedoramas.blogspot.com. Bjuss e estarei aguardando uma resposta.

Deixe uma resposta