[Single] THEATRE BROOK – Uragiri no Yuuyake

Foi lançado na ultima quarta-feira, dia 24 de fevereiro o novo single da banda THEATRE BROOK, Uragiri no Yuuyake. O Single tem como música principal a Opening de Durarara!!, anime do estúdio Brain’s Base que tem a direção de Takahiro Omori, o mesmo de Baccano!.

A música Uragiri no Yuuyake, tema do anime, surpreendeu muita gente pela ótima qualidade da banda THEATRE BROOK e por casar perfeitamente com o clima do anime. Sem falar que a abertura de Durarara!! é até agora, para mim, a melhor abertura de animes de 2010, e isso que ainda estamos na primeira temporada do ano.

O Single contem 5 faixas, sendo 4 delas da música título e uma outra chamada “Mirai wo Ima”, uma B-side muito legal da banda e com um ritmo mais calmo. Além da versão fullsize de “Uragiri”, há ainda a TV-Size Ver., a TV-Size Long Ver. (que tem o solo de guitarra mostrado a partir do episódio 2) e a Karaokê Mix. É um Single muito bom e que eu estava extremamente ansioso para ouvir, tanto que estou escutando ele no repeat direto.

Download:
THEATRE BROOK – Uragiri no Yuuyake
320kbps – 33,2MB

Tracklist:

1. Uragiri no Yuuyake
2. Mirai wo Ima
3. Uragiri no Yuuyake –TV Size Opening Ver.–
4. Uragiri no Yuuyake –TV Size Long Ver.–
5. Uragiri no Yuuyake –Karaoke Mix–

Compre o Single de Uragiri no Yuuyake:
HMV | CDJapan | Amazon.jp

Foi lançado na ultima quarta-feira, dia 24 de fevereiro o […]

One thought on “[Single] THEATRE BROOK – Uragiri no Yuuyake”

Deixe uma resposta