Bandai Anuncia Projeto Envolvendo Code Geass para 2010

Segundo o site Sankaku Complex e o ANN a Bandai/Namco anunciou um novo projeto programado para 2010 da série Code Geass: Hangyaku no Lelouch no seu mobile site. Nenhuma informação adicional foi mostrada, por isso não se sabe ainda se será um anime, um OVA ou um jogo mas, como o anúncio é oficial, em 2010 a Bandai irá divulgar mais informações sobre o projeto.


Imagem com o anúcio da nova série.

“Isto é um um renascimento… é o dia de um novo nascimento.
De hoje em diante, o Geass vai alcançar um novo estágio.
Em um futuro próximo, nós vamos levar vocês para um novo Geass.
Vocês desejaram isso. Vocês aguardaram ansiosamente por isso. Vocês aspiraram por isso!
Vocês esqueceram?
O Geass é como um desejo…
Se vocês desejarem, o Geass vai, de novo…
Zero”

Tradução: Straight Flush@forumproject

Em 2008, quando a segunda temporada do anime terminou, a Sunrise anunciou que a série não iria ganhar continuação sendo o final de Code Geass R2 o final definitivo para a história. Porém, de lá pra cá vários indícios foram dados tanto pelo estúdio quanto por revistas japonesas sobre um possível retorno de Code Geass, mesmo que fosse em OVA, deixando os fãs da série na expectativa. Espero profundamente que seja uma continuação em anime mas não faço a mínima idéia de como poderiam continuar a história depois de R2, pois considero o final deste muito bom.

Segundo o site Sankaku Complex e o ANN a Bandai/Namco […]

3 thoughts on “Bandai Anuncia Projeto Envolvendo Code Geass para 2010”

  1. Tenso O.o, eh akela historia se melhorar estraga …. mNo ntao fikaram muitos “buracos” na historia sem explicaçao, por esse lado eh bom mas acho pouco provavel fazerem um R3 tao bom para substituir o final do R2, um dos melhores q jah vi Flw ^^

Deixe uma resposta