Desktop atual

Olá a todos.
Desde a última vez fiz um post sobre o meu desktop muita coisa mudou. Talvez a mudança mais radical tenha sido a de equipamento. Comprei um monitor FULLHD no final de novembro e passei da resolução de 1024×768 do monitor antigo para a de 1920x1080p do monitor novo. Já fazia um bom tempo que queria comprar um monitor maior e o momento não poderia ser melhor, pois assistir coisas em HD (720p) e em FULLHD (1080p) tem se tornado ótimas opções de entretenimento.

Sobre o sistema operacional, continuo usando o Windows XP com o Visual Style Vista VS. Se eu for mudar, que seja para o Seven, mas estou tranquilo com o XP mesmo assim. O wallpaper atual é um screenshot do Blu-ray do filme Byousoku 5 Centimeter (5 Centimetros por Segundo) do diretor Makoto Shinkai, um dos mestres da animação japonesa na minha opinião. Como a imagem original era um pouco mais escura, dei uma melhorada nas cores para deixar esta, que eu considero uma cena extremamente bonita, ainda mais incrível.

Ao contrário da última vez, dessa vez estou deixando a área de trabalho com o menor número de gadgets ou programas possíveis. Só estão ali pastas ou programas que eu realmente uso com bastante frequência. Como já fazia mais de 5 meses que escrevi o último post sobre o meu desktop, achei melhor comentar agora que tudo está realmente diferente. Quem quiser a imagem do wallpaper, basta clicar aqui.

Olá a todos.Desde a última vez fiz um post sobre […]

One thought on “Desktop atual”

Deixe uma resposta